Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/11/2023 às 08h00min - Atualizada em 04/11/2023 às 08h00min

Esquentou? 7 ótimos looks com shorts para usar no calor

KELLY BASTOS (DUDI)
Foto: Reprodução/Internet
Bom dia!

Esquentou, e esquentou muito, né?

Considerando que estamos enfrentando essa onda de calor desconfortável, eu pensei: por que não montar uma pauta com sete ótimos looks com shorts para eu e você usarmos na próxima semana? 

Para fazer a seleção de visuais, refleti a cada produção que passava pelo meu radar: será que aguentaria usar esse look o dia inteiro, sabendo que está fazendo quase 40ºC lá fora? Se a resposta fosse sim, então eu o colocaria aqui na matéria.

Afinal, moro em uma cidade onde o clima é predominantemente quente durante os 365 dias do ano. Assim, me usei como "filtro" e, após muita busca, acredito ter encontrado as inspirações perfeitas. 

Lembre-se de que você sempre pode adaptá-las de acordo com o que gostar, ok? Agora sem mais delongas, vamos ao que interessa. Vem comigo nessa missão de encontrar visuais fresquinhos e estilosos.

Quando vi esse look, imaginei que seria uma excelente opção para quem pode trabalhar com um dress code menos formal. Afinal, o conjuntinho de alfaiataria ainda é elegante e ganha um toque mais despojado quando combinado com uma papete. Além disso, é perfeito para enfrentar o calor durante o horário comercial.

O que é mais infalível do que um look com shorts mais folgados e uma t-shirt de algodão? Esse combo casual é a cara do verão e você pode usá-lo com tênis ou rasteirinhas, se preferir.

Mangas longas? Sim, pois é! Mas como eu disse, se eu conseguisse usá-las, o look entraria aqui rs. Minha linha de raciocínio foi a seguinte: as batas são super charmosas e para fazer funcionar nos dias quentes, lembre-se de escolher um tecido natural e equilibrar o visual com outras peças mais frescas, como o shorts jeans e um sapato aberto.

Além disso, cara leitora, a manga comprida é uma excelente aliada na hora de proteger a pele do contato direto com o sol. Nesse visual, a camisa oversized funciona apenas como um charme adicional. Se observar mais de perto, verá que esse look se trata apenas de um shorts colorido com uma regata branca básica por baixo. Perfeito para os dias mais quentes.

Para quem prefere look com shorts mais compridos, nada como apostar em bermudas. E para manter o visual bem fresco, nada como uma blusa básica e sem erros.

Os conjuntos estampados também são ótimas escolhas para enfrentar o calor, especialmente se forem compostos por um top faixa e um modelo mais soltinho de shorts. Nos pés, as papetes complementam o visual super bem, deixando-o bem estiloso e a cara do verão.

Por fim, escolhi um look com shorts com aquele toque mais sofisticado, perfeito para aquele almoço com as amigas. 

Eu amei as dicas, e vocês?

Aproveitem o final de semana para colocar as pernocas pra jogo!

Bom fim e boa semana!

Fonte: stealthelook.com.br



*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90