Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/09/2023 às 08h00min - Atualizada em 09/09/2023 às 08h00min

Looks do dia a dia perfeitos para quando você estiver atrasada

KELLY BASTOS (DUDI)
Foto: Reprodução/Internet
Bom dia!

Que atire a primeira pedra quem nunca acordou atrasada e se atrasou mais ainda na hora de escolher o look para sair de casa. 

Parece que, quando temos pouco tempo, a criatividade é ainda menor: nosso cérebro dá pane no sistema e nosso armário parece estar vazio. Apesar de ser difícil, sair de casa bem vestida quando está atrasada, é possível e, para isso, você precisa de algumas fórmulas de looks de dia a dia nas mangas. 

Para te ajudar, selecionamos alguns looks de dia a dia funcionais, descomplicados e cheios de personalidade que vão te deixar extremamente bem vestida em pouquíssimos minutos. Vem ver: 

O básico elegante é o segredo para os dias que estamos sem tempo na hora de se arrumar. A dica é escolher uma calça mais sofisticada, como a de alfaiataria, e combinar com um top mais simples, como uma regata branca. Para dar um toque especial à produção, finalize com acessórios que transmitam a sensação de que você passou horas se trocando. 

Uma peça statement, com bastante estilo e personalidade, é tudo o que você precisa para ter looks de dia a dia fashionistas. A saia jeans midi é um exemplo perfeito, que, com qualquer complemento simples, resulta em um visual descolado ao ser contraposto por ela. 

Não tem jeito, um dos looks mais fáceis e elegantes que existem é um terninho. Quando você acordar atrasada e ainda assim precisar estar extremamente bem vestida, não pense muito e se jogue em um conjunto de alfaiataria. Não tem erro!

Para os looks de dia a dia mais casuais e despojados, nada melhor do que um one-piece, seja um vestido ou um macacão. Aqui o macaquinho de lycra sustenta toda a produção, enquanto o tênis trendy e o moletom no estilo pullover compõem perfeitamente o mood escolhido. 

Poucas peças são tão funcionais combinadas como uma calça jeans com camisa e blazer. Além de fácil de montar e coringa, o look é um tela em branco, podendo te acompanhar para diferentes ocasiões somente com pequenas mudanças, como a escolha do sapato ou dos acessórios. 

Essa dica é para quando você tem literalmente 2 minutos para se vestir. Escolha o vestido mais simples do seu guarda-roupa, e o sapato mais fashionista. Pronto! O resultado é um hi-low impecável e super cool.

Os conjuntinhos também são um caminho certeiro para quando não sabemos o que vestir nos looks do dia a dia. Pode confiar, um top e bottom coordenados nunca nos deixam na mão e vão fazer você se sentir super bem vestida, mesmo tendo se vestido em minutos. 

E, para finalizar, uma dica de styling perfeita para clima meia estação (instável) que estamos passando. Está atrasada ou sem ideia do que vestir? Monte uma base básica: pode ser uma calça preta e cropped, e sobreponha com uma terceira peça mais elegante, como um trench coat, um blazer, uma camisa… Te garanto que é à prova de erros.

E aí? Nota 10 para as dicas? 

Looks fáceis de compor e que vão ajudar muito nos dias do "estou atrasada, o que eu visto"?

Bom fim e boa semana!

Fonte: stealthelook.com.br



*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90