Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/08/2023 às 08h00min - Atualizada em 26/08/2023 às 08h00min

Ótimos looks com vestido para você usar sempre que puder

KELLY BASTOS (DUDI)
Foto: Divulgação
Bom dia!

Após os visuais com jeans, os looks com vestido se destacam como uma das opções mais versáteis e democráticas do universo fashion. 

Combiná-los é uma tarefa relativamente fácil, seja com terceiras peças, botas ou acessórios. No entanto, entendemos que a criatividade pode nos deixar na mão às vezes. Pensando nisso, reunimos dez - sim, dez - inspirações incríveis e estilosas com essa peça confortável e trouxemos até aqui.

E a ótima notícia é que esses looks com vestido são ideais para todas as estações do ano, brilhando especialmente durante a primavera e o verão. Afinal, existe peça mais icônica para as épocas mais quentes? Então, sem mais delongas, vamos mergulhar nos looks!

Continue lendo para descobrir mais e também já aproveite para roubar suas dicas preferidas.

Que tal fugir do look básico por hora e se jogar no mix de estampas e cores? Nada como um visual bem fashionista com vestido animal print, cardigan estampado e sapatilhas vermelhas.

Uma das melhores opções para usar a bota nos dias mais quentes é combinando-a com peças bem leves, como um vestido de alcinha.

Para criar um look de verão super estiloso e romântico - e até mesmo com aquela carinha à francesa -, invista em vestidos sem alças e combine-os com o sapato tendência do momento: a sapatilha bailarina.

O verde é uma das cores tendência de 2024, por isso, se você é fã da cor e não vê a hora de investir nela, que tal começar pelos looks com vestido? Aposte em um modelo bem maximalista e crie um visual ton sur ton de respeito com tênis e demais acessórios, todos em tons de verde.

Os looks com vestido slip dress são mais sensuais por natureza, e para criar um visual chique sem muitos esforços, nada melhor do que jogar um trench coat por cima da peça.

Para criar uma produção bem moderna com os vestidos, experimente combinar camisas jeans e tênis esportivos. Essa composição básica é infalível e até mesmo adequada para o trabalho, caso o seu escritório tenha um estilo mais informal.

Já que tocamos no assunto de tênis, é válido lembrar que combiná-los em looks com vestido é uma das apostas preferidas das fashionistas. Por isso, não hesite em incorporá-los ao seu look e aproveite para brincar com sobreposições, criando uma produção interessante e cheia de estilo.

No entanto, se você prefere deixar os pés livres, nada como um bom par do nosso patrimônio tombado: os chinelos. Aproveite para investir em pares coloridos e combiná-los com vestidos de cores neutras; o resultado fica ótimo e, além de tudo, é confortável.

Se, por algum acaso, esfriar um pouquinho, nada melhor do que colocar um colete de tricô para usar o seu vestido no inverno. Finalize o visual com um clog de camurça e voilà. Um visual nada clichê e super atual.

Por fim, também é possível usar as botas western a seu favor nos looks com vestido! Essa dupla funciona perfeitamente em festivais de música, aniversários com os amigos e por aí vai.

Bom, esperamos que você tenha gostado da nossa seleção de looks.

Agora, aproveite para tirar do armário aquele vestido que estava esperando uma bela oportunidade de ser exibido por aí e experimente as combinações que demos logo acima! Depois nos conte se funcionou.

Bom fim e boa semana!

Fonte: stealthelook.com.br


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90