Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/08/2023 às 08h00min - Atualizada em 19/08/2023 às 08h00min

Como usar: calça branca – ou bege!

KELLY BASTOS (DUDI)
Foto: Reprodução/Internet
Bom dia!

É muito provável que você ainda não esteja pronta para essa notícia, mas pode se preparar, porque a calça branca vai ser a próxima grande tendência do mundo da moda. 

Depois de alguns anos deixada de lado, o bottom vem aos poucos reconquistando seu espaço e já era hora, afinal, apesar do preconceito da maioria, a calça branca é super curinga e merece a nossa atenção. 

Tal como o jeans e as calças pretas, a calça branca - ou bege - é versátil pra caramba e pode ser usada em uma infinidade de looks e estilos. Do minimalista e básico até o preppy e colorido. 

Não acredita? Então continua aqui que nós te provamos e te ensinamos a usar essa parte de baixo que promete ser tendência nas próximas estações

A calça branca pode ser uma substituta fashionista e funcional para seu jeans básico de todo dia. A fim de deixar qualquer produção simples mais elegante, coloque uma calça branca ou bege e veja um milagre acontecer. Até uma t-shirt lisa fica mais interessante com o bottom. 

Um dos motivos da versatilidade da calça branca é ela funcionar tanto com tons terrosos como pretos e cinzas. Amamos essa produção que combina os dois, contrapondo paletas de cores e criando um look descomplicado e charmoso, perfeito para os dias mais frios do ano. 

Uma proposta completamente oposta da anterior, mas que funciona tão bem quanto com as calças brancas, é um mood mais praiano e veranil. Opte por uma calça de tecido plano e modelagem ampla de alfaiataria e crie um look fresco com inspirações boho chic. 

Já para criar uma produção mais preppy e romântica, combine sua calça branca com mocassim, colete de tricô e uma camisa branca. Viu só como o bottom é versátil e merece espaço no seu guarda-roupa? Ele funciona para literalmente todos os estilos, estações e ocasiões!

Eu não sei vocês, mas nós ainda não superamos a febre do rosa e queremos continuar usando a cor mais açucarada de todas. A boa notícia é que todos os tons de rosa combinam com calça branca, então, se você tem dúvidas de como continuar usando as peças que comprou para ir ao cinema ver Barbie, uma calça branca é uma ótima ideia. 

A calça branca - ou bege - por si só, já carrega um visual mais elegante e minimalista, então, se você quer se manter nessa estética, continue brincando com tonalidades claras para o resto da produção. Os sapatos bicolores, seja uma sapatilha ou salto, deixam tudo ainda mais sofisticado e clássico. 

E para os dias em que a criatividade está em falta, basta sobrepor sua calça branca com um trench coat - ou qualquer casaco alongado! Não tem erro e o look ainda fica impecável. 

Viu só? 

Aposto que, se você tinha alguma dúvida ou resistência em usar calça branca ou bege, caiu por terra.

Bom fim e boa semana!

Fonte: stealthelook.com.br



*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90