Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/07/2017 às 16h31min - Atualizada em 31/07/2017 às 16h31min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
O grupo Seja Diferente, faça um idoso feliz realizou mais uma visita na casa de repouso Pôr do sol / Foto: Divulgação

 

FESTIVAL DE SAMBA

Acontece em Uberlândia, no dia 06 de agosto, o Festival de Samba do Triângulo Mineiro, com a presença do cantor Belo, que promete realizar um super show. O evento contará ainda com a maior revelação de samba do Brasil, Dilsinho e também a banda PaQua, o cantor Vinicius Sudário e a DJ Amanda Schimtz. Ingressos à venda no site ou nas lojas Pão de Batata e Original Básico.

 

ORATÓRIA PARA TODOS

Estão abertas as inscrições para o curso "Oratória para todos", que será realizado na Oficina Cultural, no dia 7 de agosto. Os interessados devem comparecer à praça Clarimundo Carneiro, nº 204, com os documentos pessoais. O workshop tem o objetivo oferecer melhoria na comunicação verbal, principalmente em apresentações públicas, como palestras, conferência e reuniões.

 

VIDA COM ESPERANÇA

Uberlândia receberá no dia 26 de agosto, a 1ª Conferência Vida com Esperança, no ginásio Sabiazinho. O evento, contará com a presença de um dos maiores conferencistas da atualidade, Robson Rodovalho, que fará uma palestra sobre o tema e, em seguida, grande show com cantor Delino Marçal. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

 

A empresária Virgínia Matias / Foto: Divulgação

Feliz aniversário para a gerente de contas Karlla Bianca Silva Ferreira / Foto: Divulgação

O Conferencista Robson Rodovalho / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90