Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/07/2017 às 16h10min - Atualizada em 28/07/2017 às 16h10min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
A dermatologista Cíntia Cunha, que comemora 10 anos de carreira, e sua equipe / Foto: Divulgação

 

PALESTRA GRATUITA

Acontece no dia 1º de agosto, às 19h, no Instituto Integrare, a palestra sobre "Terapia Craniossacral nas dores de cabeça", que será ministrada pelo fisioterapeuta e especialista em terapias manuais Flávio Alves.  O evento é gratuito, mas é necessário se inscrever pelo o e-mail: [email protected].

 

MISS E MISTER 3ª IDADE

A 15ª edição do Miss e Mister 3ª Idade de Uberlândia acontece no dia 17 de agosto no Salão Nobre do Uberlândia Clube e contará com a participação de 11 senhoras e 10 senhores da melhor idade.O objetivo é valorizar o charme, a beleza e elegância dos candidatos. A produção é de Silvana Borges.

 

GRUPO CORPO

Uberlândia recebe no mês de outubro, no Teatro Municipal, uma das maiores companhias de dança contemporânea do mundo, o Grupo Corpo, com um repertório de duas coreografias, entre elas Gira, que estreia no início do próximo mês em São Paulo (SP).

 

FESTIVAL DE DANÇA

Estão abertas as inscrições para participar da 25ª edição do Festival de Dança do Triângulo – (sobre) vivências em dança. O evento, que já está marcado na agenda cultural da cidade, promove o acesso e a sustentabilidade da dança em Uberlândia e no Triângulo Mineiro.

 

O fisioterapeuta Flávio Alves / Foto: Divulgação

A produtora Silvana Borges / Foto: Divulgação

O apresentador Alexandre Leal, que comemora aniversário amanhã / Foto: Divulgação

A bela Érika Ribeiro / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90