Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/05/2023 às 08h00min - Atualizada em 06/05/2023 às 08h00min

Uma tendência de inverno para cada dia da semana

KELLY BASTOS (DUDI)
Foto: Reprodução/Internet
Bom dia!

A temporada de outono chegou e com isso é a hora de adaptarmos nosso guarda-roupa para as temperaturas mais baixas. Se no verão o que predominou foram as cores claras e puxadas para o pastel, agora a tendência de inverno é apostar em tons fortes e fashionistas, com peças repletas de texturas e claro, com muito conforto. A Gang, marca jovem que traz peças com muita personalidade, escolheu para o seu outono-inverno investir em dois universos que estão bombando e são quase opostos: o gótico repaginado e o boho sofisticado.

Com looks que conversam entre si e deixam os looks de frio mais estilosos e práticos, escolhemos 7 tendências de inverno para você apostar de acordo com o dia da semana! Está sem ideias do que usar? Já salva esse post para se inspirar! Confira:

ALL-BLACK
O all-black é uma tendência de inverno atemporal, que não sai de moda e mesmo assim garante estilo e sofisticação. Nos dias bem frios, adicione sobreposições e camadas para ficar quentinha, como uma blusa de gola alta, suéter e blazer. Para balancear o visual, arremate com uma sapatilha mais aberta e pontuda.

GÓTICO
O gótico repaginado é bem representado pela calça cargo bem pesada, com bolsos e um comprimento mais longo, que pode até cobrir os sapatos. Junto com essa peça, combine itens mais sequinhos, como uma t-shirt de mangas e uma jaqueta preta, mantendo o visual mais próximo possível da estética grunge que está em alta.

ESTAMPAS FLORAIS
Uma das apostas de Gang para o outono-inverno são as estampas florais, que, quando estão em peças com a modelagem mais comprida e larga, combinam com os dias mais frios, principalmente no outono. Seja saia, vestido ou blusa, a ideia é combiná-las com itens mais lisos e escolher por botas ou mocassim.

CORES TERROSAS
A tendência de inverno da vez são as cores terrosas, que traduzem conforto com muito estilo. Além disso, o suéter básico é uma peça essencial nessa temporada onde você pode aproveitar para combiná-lo com itens na cor verde, marrom ou até vinho.

VERMELHO
Para garantir mais personalidade aos looks para o frio, a tendência de inverno que mais queremos da marca com certeza são as peças em vermelho, bem poderosas! A cor, que nos remete à sensualidade e ousadia, agora compõe peças como calças e jaquetas texturizadas, perfeitas para o final de semana!

VELUDO
A camisa com tecido de veludo é um clássico do inverno no guarda-roupa masculino, e nessa temporada estão invadindo os looks das fashionistas. O tecido mais pesado pode aparecer também em calças, moletons e até vestidos, já que é a cara do inverno. Amamos! 

ALL WHITE
Ainda falando sobre tons, não podemos esquecer dos looks all white. Um visual todo branco remete à elegância e sofisticação e é uma super tendência de inverno, ainda mais quando você combina tecidos diferentes e mescla modelagens, como um suéter mais oversized com uma calça sequinha.

Bom fim e boa semana!

Fonte: stealthelook


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90