Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/07/2017 às 15h42min - Atualizada em 27/07/2017 às 15h42min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Maycon Castro e o empresário Rogério Tosate / Foto: Divulgação

 

ANIVERSÁRIO

Comemora aniversário nesta sexta-feira, o empresário Jaques Sanzone. Felicidades.

 

SOLIDARIEDADE

O grupo Luta pela Vida, única ONG vinculada ao Hospital do Câncer em Uberlândia promove vários bazares beneficentes com o objetivo de arrecadar fundos para custear despesas dos pacientes. E para isso, necessitam de itens para serem colocados à venda nos eventos solidários. Quem tiver interesse em doar produtos em bom estado de conservação, pode fazer a entrega no espaço do Grupo Luta Pela Vida, no saguão do Hospital. Ou agendar a coleta, desde que seja dentro de Uberlândia, pelo telefone 3291-6160. Participe!

 

SHOW GOSPEL

Uberlândia receberá no dia 26 de agosto, a 1ª Conferência Vida com Esperança, no ginásio Sabiazinho. O evento, contará com a presença de um dos maiores conferencistas da atualidade, Bispo Robson Rodovalho, que fará uma palestra e, em seguida haverá um show com cantor Delino Marçal. A entrada é solidária, 1kg de alimento não perecível, que será doado para o Grupo Luta pela Vida.  Mais informações pelo telefone 3234-9555.

 

FEIJOADA

Foi um sucesso a sétima edição da Feijoada Solidária promovida pelo empresário Roger Dantas em parceria com os promoters Juliana Lessa e Wanderly Frezza. Mais de 800 pessoas estiveram presentes na tarde festiva que contou com o apoio do Jornal Diário do Comércio.

 

O empresário e aniversariante Jaques Sanzone / Foto: Mauro Marques/Divulgação

A executiva de contas Maria Selma Andrade / Foto: Mauro Marques/Divulgação

Roger Dantas / Foto: Reprodução/Facebook

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90