Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/07/2017 às 18h01min - Atualizada em 24/07/2017 às 18h01min

Meu coração Udi

APP | UBERLÂNDIA

Uma campanha para despertar na população local o amor pela cidade e o sentimento de pertencimento. Essa é a proposta desenvolvida em conjunto pela APP Uberlândia e ACIUB, que tem como tema "Meu coração é Uberlândia". O objetivo é envolver a sociedade civil organizada por meio da adesão de pessoas e instituições que queiram juntos construir uma cidade melhor.

Na semana passada, as diretorias das duas entidades se reuniram com o prefeito Odelmo Leão Carneiro e seu secretariado para a apresentação da campanha. Ela também foi discutida recentemente no Sebrae, dentro de um fórum sobre a internacionalização da cidade.

A longo prazo, a campanha pretende desenvolver ações concretas de cidadania, estimulando a população não apenas a gostar do lugar onde vive, mas também a colocar em prática esse amor, por meio de ações concretas, como preservação e resgate do patrimônio público.

 

FEIJOADA SEM PANELINHA VEM AÍ

Dia 5 de agosto acontece a famosa feijoada promovida pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia-APP. Neste ano, ela leva o nome de Feijoada Criativa e pretende ser um espaço para todos os profissionais relacionados à comunicação e marketing de Uberlândia e região, indo muito além de agências e veículos. Os ingressos já estão à venda. O evento será realizado na Vila Feliz e a programação inclui música, boa comida, gente bacana e muita criatividade. Que tal levar a sua para lá também?

 

PALESTRA GRATUITA

A APP Uberlândia promove na próxima terça-feira, dia 1º de agosto, uma palestra para o lançamento do Programa em Gestão Empresarial Insight de Negócios: como crescer e gerar negócios com a transformação digital. O publicitário Thiago Muniz vai falar sobre a importância da estratégia em marketing digital, sobretudo como mensurar os resultados das campanhas feitas na internet, seja em sites, plataformas, redes sociais e mobile.

Thiago é um dos consultores do Insight de Negócios, tem 10 anos de experiência em publicidade, tecnologia e marketing digital, cinco deles como empreendedor, professor de MBA pela FGV, PUC-MG, UVA-RJ e outras instituições. Em marketing digital, é especialista em estratégias de otimização de resultados em canais digitais e pesquisador na área de propaganda online e análise preditiva. A palestra é gratuita, aberta a todos os interessados e vai acontecer na sede da CDL Uberlândia, dia 1º de agosto, das 19h às 20h. Favor confirmar presença: [email protected]

 

BOAS-VINDAS

Damos as boas-vindas ao novo associado da APP: Ricardo Ramos da Silva, publicitário que trabalha com produção audiovisual e fotografia. Seja bem-vindo!

 

CAMPANHA PIRÂMIDE UBERLÂNDIA

A Quanta Propaganda, em parceria com a Pirâmide – Plano de Assistência Familiar, seu cliente há muito anos, iniciou mais uma campanha com mídias alternativas, focadas em diversos bairros em Uberlândia.

O início dessa campanha regionalizada foi na região do bairro Luizote de Freitas. O objetivo é divulgar a proximidade que a Pirâmide tem com cada parte da cidade, possibilitando assim fazer um trabalho bem direcionado e na linguagem de cada região.

 

NOVIDADE: LANÇAMENTO DE APLICATIVO

Na última segunda-feira (17), a Paranaíba FM lançou o seu aplicativo para smartphones. Com ele, o ouvinte fica por dentro das últimas notícias do "Mundo dos Artistas", participa das promoções, pede sua música favorita, acompanha a transmissão da rádio ao vivo e muito mais. O download está disponível nas plataformas iOS e Android.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90