Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/07/2017 às 06h02min - Atualizada em 23/07/2017 às 06h02min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Simone Savastano Naves no lançamento do "thássia.doc" / Foto: Adreana Oliveira

 

ANIVERSÁRIOS

Quero parabenizar neste domingo, a querida amiga Íris Stefanelli que comemora nova idade. Felicidades!

 

INAUGURAÇÃO

A empresária Rayza Carvalho proprietária da marca Alexandrino prepara em breve a inauguração de sua primeira loja em Uberlândia. A marca que já é conhecidíssima e queridinha por muitas mulheres ganhará um novo espaço luxuoso na Avenida Getúlio Vargas. Sucesso!

 

DOCUMENTÁRIO

Aconteceu na última terça-feira em um evento exclusivo para convidados a exibição do documentário "Thássia.Doc" que retrata um pouco sobre a vida pessoal e profissional da blogueira Thássia Naves. As imagens todas foram captadas pelo fotógrafo Rhaiffe Ortiz. O vídeo já está disponível no canal de vídeos no YouTube da blogueira. Na página B1 vocês conferem entrevista realizada por Adreana Oliveira para o jornal Diário do Comércio.

 

CURTI

Feliz com a mobilização social após uma senhora de mais de 80 anos que teve seu carrinho interditado nos últimos dias na cidade. Graças à força da internet muita gente se sensibilizou com a história.

 

NÃO CURTI

Quero falar sobre um assunto muito chato, porém importante. A desvalorização da imprensa, principalmente de veículos locais, quando se trata de determinados nichos e eventos. Jornalistas, produtores, repórteres, assessores sabem o quanto é difícil emplacar um conteúdo em um veículo nacional e acabam descartando outras opções. Acima disso, é necessário enxergar que existem outros meios que também desempenham importante papel na divulgação de fatos, fotos e notícias principalmente na cidade onde se passa o ocorrido por exemplo. Esses veículos que geralmente são colocados de escanteio em certas ocasiões, são os que mais dão publicidade e visibilidade. Irônico não é?!

 

A aniversariante do dia, Íris Stefanelli / Foto: Paula Marcela/Divulgação

A empresária Rayza Carvalho / Foto: Divulgação

O jovem uberlandense Flávio Bonati, que passa temporada em Londres, comemorou idade nova na sexta-feira / Foto: Reprodução/Facebook

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90