Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/07/2017 às 17h53min - Atualizada em 21/07/2017 às 17h53min

Estacionamento gratuito em hotel

 

O Super 8 não para de inovar. O hotel, inaugurado recentemente em Uberlândia, pertence à rede americana Wyndham Hotel Group. Além da qualidade aliada ao baixo custo, a marca é conhecida por oferecer serviços exclusivos. Entre eles, o estacionamento cortesia para os hóspedes que chegam ao hotel de carro e precisam embarcar de avião para outras cidades. Os clientes poderão deixar o veículo por até 30 dias no estacionamento do hotel. Para usufruir desse benefício, basta hospedarem no Super 8 por uma noite e pagar uma taxa única no valor de R$ 8,88.

 

50° CONGRESSO BRASILEIRO DE FITOPATOLOGIA

O 50° Congresso Brasileiro de Fitopatologia, em conjunto com o II Workshop Brasileiro de Ferrugem da Soja e o 16th International Sclerotina Workshop, acontecerá em Uberlândia nos dias 21 a 26 de agosto. O Evento terá a participação de mais de 1.500 pessoas e contará com palestras dos professores doutores Wilson Roberto Maluf, João Bosco dos Santos, Paulo Cezar Ceresini, entre outros. Todas as atividades acontecerão no campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia. Para mais informações acesse: eventos.ufu.br

 

3º ENCONTRO DE MULHERES EMPREENDEDORAS

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia recebeu no último dia 12 de julho o 3º Encontro de Mulheres Empreendedoras, que reuniu centenas de empresários e visitantes na entidade. O evento reuniu empreendedorismo, produtos, degustação de itens, moda, bate-papo e palestra, além de uma Feira de Oportunidades. Foram arrecadados 100 kg de alimentos e outros 30 litros de óleo e leite que foram doados à Estação Vida.

 

VIDA COM ESPERANÇA

A Ares Comunicação é uma das referências da cidade quando o assunto é assessoria de imprensa para eventos. No fim de agosto, a empresa será responsável pela assessoria da 1ª Conferência Vida com Esperança, que será realizada no ginásio Sabiazinho, às 19h. O evento contará com a presença de um dos maiores conferencistas da atualidade, Bispo Robson Rodovalho, que fará uma palestra sobre o tema do evento e, em seguida, grande show com cantor Delino Marçal. De acordo com um dos organizadores do evento em Uberlândia, Bispo Divino Silva, o objetivo é atrair não só a população de Uberlândia, mas de todo o Triângulo Mineiro para que todos possam receber uma palavra de vida e esperança.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90