Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/11/2022 às 08h00min - Atualizada em 26/11/2022 às 08h00min

Looks descomplicados e estilosos para usar na primavera

KELLY BASTOS (DUDI)
Foto: Reprodução/Internet
Bom dia!

Ame looks extravagantes e inusitados o quanto você quiser, cara leitora, já que não há nada mais incrível do que se sentir confortável usando peças que te ajudem a expressar sua personalidade!

Entretanto, naqueles dias onde a criatividade está falhando e, talvez, a preguiça fale mais alto, os visuais mais fáceis e descomplicados acabam levando vantagem. Por isso, separamos oito deles para você testar durante a primavera 2022.

E não se preocupe, mesmo as almas mais ousadas encontrarão uma boa fonte de inspiração aqui, já que tentamos incluir desde produções realmente básicas, até outras que, ao mesmo tempo que são casuais, também são descoladas. Se interessou e já está em busca de looks novos e estilosos? Então continue lendo aqui conosco:

1 - Esquentou e você não sabe o que usar? Nossa dica é para você investir em um macacão bem folgado e um top confortável por baixo. Para finalizar, aposte em um tênis preto nos pés.

2 - Quem disse que vestidos básicos não podem ganhar uma nova proposta com botas texanas? Essa combinação dominou o street style  nova-iorquino e tem muito potencial para fazer sucesso aqui durante a primavera 2022.

3 - Se existe uma combinação que está fazendo a cabeça das it-girls e, de quebra, é muito básica, é o combo entre a calça jeans — ou alfaiataria — com um colete e não, não como terceira peça, mas sim, como elemento principal do look. Além de fashionista, você só vai precisar dessas duas peças e mais um sapato fashionista, tipo as sandálias fisherman.

4 - Tem uma regata preta dando bobeira no armário? Bom, para a primavera 2022, experimente aderir à tendência das blusas básicas e se jogue na combinação com uma calça bem oversized, papetes e uma bolsa verde à la Bottega Veneta.

5 - Nada tão comfy e cool quanto os looks de vestido com tênis, além de serem realmente estilosos, são muito práticos, e, para deixar tudo ainda mais interessante, adicione um boné e uma bolsa de ombro.

6 - Quem disse que visuais descomplicados não podem ser estampados? Aliás, estampados e com um mix fora do óbvio! Para isso, tente combinar cores contrastantes para garantir que o look fique bem interessante.

7 - Se você acha que o mix pode ser demasiadamente complicado, não se preocupe, nada como se apoiar no bom e velho jeans + blusa lisa e botas pretas.

E já que falamos em jeans, o que pode ser melhor que a combinação aproveitada do momento? O all denim está super em alta e,  para a nossa alegria, é muito fácil de ser usado no dia a dia! Não precisa de muitas ideias mirabolantes, às vezes, uma minissaia e uma jaqueta já resolvem tudo.

Bom fim e boa semana!

Fonte: stealthelook.com.br

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90