Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/07/2017 às 14h17min - Atualizada em 11/07/2017 às 14h17min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
O casal Mariel Queiroz e Rodrigo Paschoal Carneiro / Foto: Divulgação

 

ANIVERSÁRIOS

Nesta quarta (12), comemora aniversário o hairstilyst Manu Filho. Na quinta (13), sopra velhinhas a jornalista e empresária Analú Guimarães. Felicidades.

 

CAMPANHA

Não são somente os humanos que sofrem com o frio. Os pets também e, por isso, um grupo de voluntários promove uma campanha com o objetivo de arrecadar cobertores que serão doados para a Associação de Proteção aos Animais (APA). As coletas das doações podem ser agendadas pelo telefone: 99230-9077.

 

PALESTRA

O Sindicomércio promove, nesta quinta-feira (13), a partir das 9h a palestra gratuita "Parcelamento de Tributos Federais e Estaduais". A atividade será conduzida pelo coordenador da área Jurídica, Tributária e Legislativa da Fercomércio-MG, Marcelo Morais, de Belo Horizonte. O encontro será na sede do Sindicomércio na rua Atílio Valentini, 30, Santa Mônica. As inscrições são gratuitas e outras informações pelo telefone: 3236-8668.

 

CLUBE FILATÉLICO

Hoje tem mais uma edição do Encontro do Clube Filatélico e Numismático de Uberlândia, aberto a todos os interessados em coleções de selos, moedas e cédulas. O encontro é das 20h às 22h na Casa da Cultura, com entrada franca.

 

A aniversariante, Analú Guimarães / Foto: Leandro Silva/Divulgação

Francisco Salles, presidente do Clube Filatélico e Numismático de Uberlândia / Foto: Reprodução/Facebook

As queridas Thaís Ribeiro e Núbia Carvalho durante evento social na última semana / Foto: Mauro Marques/Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90