Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/07/2017 às 16h34min - Atualizada em 10/07/2017 às 16h34min

Transforme seus negócios

APP | UBERLÂNDIA

 

Estão abertas as inscrições para o Insight de Negócios, um programa de formação desenvolvido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia-APP para quem quer gerar ainda mais negócios com a transformação digital. Trata-se de um formato inovador, em seis encontros presenciais com grandes especialistas em temas como tendências, inovação, tecnologia, análise de dados e experiência do consumidor. Ao final, os inscritos participarão também do Fórum de Criatividade e Marketing, cujo tema está em fase de definição.

O Insight de Negócios começa em 16 de agosto e segue até novembro, com dois encontros mensais (período noturno). O formato é de discussões práticas, em que os participantes poderão trabalhar​, em sala de aula,​ situações específicas e dilemas de suas empresas.

As inscrições podem ser feitas no site da APP Uberlândia, com valor promocional para associados e estudantes. Para mais informações, acesse o site ou ligue 3237-4470.

 

FEIJOADA CRIATIVA

Dia 5 de agosto será realizada a Feijoada Criativa​ da APP Uberlândia. O evento ​acontecerá na Vila Feliz, dentro de um novo conceito, voltado para a interação entre agências, fornecedores, veículos e todos os que fazem parte ​do ecossistema da comunicação e do marketing. ​Uma feijoada para promover bons relacionamentos, com espaço para que as pessoas possam trocar ideias, compartilhar projetos, conhecer gente nova e transformar o mercado criativo local.

Para saber mais sobre patrocínio e ações promocionais, entre em contato com APP Uberlândia pelos telefones 99918-6484 ou 3237-4470.

 

BOAS-VINDAS

Damos as boas-vindas aos novos associados da APP: José Roberto Matias de Moraes, estudante de Relações Internacionais da ESAMC, e Anderson Rosa, coordenador dos cursos de Administração, Marketing, Logística na Faculdade UNA, professor das disciplinas Marketing, Comportamento do Consumidor e Marketing de Serviços. Consultor empresarial. Sejam bem-vindos!

 

PRAIA 6 A.M

A equipe de criação da Quanta Propaganda, com toda a espontaneidade e criatividade, elaborou a arte da camiseta do grupo "Praia 6 a.m."  As camisetas foram confeccionadas  e já estão sendo usadas pelos alunos da aula de corrida do professor Tiago Dutra, que acontece toda 2ª, 4ª e 6ª feira às 6h. A equipe Quanta criou a logo do grupo de corrida e o uniforme que deixou a turma em um clima bem legal.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90