Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/07/2017 às 17h38min - Atualizada em 04/07/2017 às 17h38min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Isabel Rosita que comemorou aniversário ontem / Foto: Divulgação

 

FEIRA 

A partir deste mês, acontecerá no Uberlândia Shopping uma Feira Orgânica todos os sábados. Serão montadas tendas com produtores que colocarão à venda legumes, verduras e frutas com certificado orgânico expedido e autorizado pela Prefeitura de Uberlândia. A Feira Orgânica acontece das 10h às 13h todos os sábados. 

 

FELICITAÇÕES

Comemorou aniversário no último domingo, o fotógrafo Felipe Vianna. Estendo meus cumprimentos também a querida Júlia Bastos que celebrou nova idade também no domingo. Na terça-feira, os cumprimentos à executiva Isabel Rosita. Felicidades!

 

ANIVERSÁRIO DE UBERLÂNDIA

O jornal Diário do Comércio prepara uma edição especial para o Aniversário de Uberlândia. Reportagens especiais, produzidas pela jornalista Adreana Oliveira, já começaram a ser produzidas para esta data especial. Para marcar presença com sua empresa agende um horário com nosso representante comercial e não fique fora dessa. 

 

CAVAQUINHO BATUTA

Oficina Cultural realiza o workshop de cavaco Cavaquinho Batuta entre os dias 17 até 22 de julho. As inscrições já estão abertas. O curso será oferecido para crianças de 10 a 12 anos, entre os dias 17 e 22 de julho, no turno da tarde, com uma apresentação final no sábado (22), voltada para os familiares dos aprendizes. Para fazer a inscrição, os pais ou responsáveis precisam comparecer à praça Clarimundo Carneiro, 204, Centro, das 12h a 18h, com o responsável e documentos pessoais.

 

O decorador e empresário Léo Bione / Foto: Divulgação

A querida Júlia Bastos  / Foto: Divulgação

Os executivos Mateus Scócio, Antônio Carvalho e Roberto Falco durante evento em São Paulo / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90