Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/06/2017 às 19h05min - Atualizada em 29/06/2017 às 19h05min

Polícia Militar homenageia CDL Uberlândia

CDL | CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE UBERLÂNDIA
Foto: Divulgação

 

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia, Cicero Heraldo Novaes, foi homenageado com o título de colaborador benemérito da Polícia Militar. A honraria foi concedida pelo comandante da 9ª Região da PM, coronel Cláudio Vítor Rodrigues Rocha, em solenidade de comemoração dos 242 anos da instituição em Minas Gerais.

A condecoração foi concedida em reconhecimento aos serviços prestados por Cicero Novaes para o desenvolvimento dos trabalhos da PM no município. Em seu discurso, o coronel Cláudio Vítor ressaltou a importância da instituição para a segurança da população e combate ao crime, além dos trabalhos de prevenção. E reforçou ainda a importância histórica da polícia.

Representando a entidade, além do presidente Cicero Novaes receberam a honraria o presidente da Fundação CDL, Humberto Jardim, e o assessor político-institucional Carlos Eduardo Testa.

 

3º Encontro de Mulheres Empreendedoras

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia promove no dia 12 de julho o 3° Encontro de Mulheres Empreendedoras. Será um evento que unirá empreendedorismo, exposição de produtos e serviços, degustação de itens, moda, bate-papo, palestra e muito mais. Haverá um workshop com o objetivo de reunir empresas, promover networking e impulsionar negócios.

O encontro, que conta com o apoio do Sebrae, acontece na CDL Convenções e Eventos, a partir das 17h. O painel de bate-papo será com três empreendedoras de sucesso: a master coach e consultora de imagem Lorena Borges; a blogueira e digital influencer Kelly Bastos (Dudi); e Rejane Vasconcelos, administradora de empresas e sócia-proprietária do Bouclé Salon. E ainda palestra de Andrea Salerno, especialista em Gestão de Pessoas.

A programação conta com a Feira de Oportunidades, que terá estandes para apresentação de marca, produtos e serviços de várias empresas. Qualquer empresa pode expor no evento, basta entrar em contato com a CDL pelos telefones 3239-3465 ou 99908-3930.

Para participar do 3° Encontro de Mulheres Empreendedoras é só levar 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Todo mantimento arrecadado será doado a entidades filantrópicas de Uberlândia.

 

Secretários participam de reunião da diretoria da CDL

O secretário municipal de Gestão Estratégica, Raphael Leles, e a secretária de Planejamento Urbano, Denise Attux, foram convidados para participar da reunião do Conselho de Diretores (Condir) da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia. O encontro foi na sede da entidade e reuniu o presidente Cicero Heraldo Novaes, membros da diretoria, os vereadores Roger Dantas e Hélio Ferraz Baiano e convidados.

Entre os assuntos discutidos, estavam a Lei de Uso e Ocupação do Solo e também a elaboração de um novo plano diretor para o município. O desenvolvimento exacerbado da Zona Sul da cidade e o impacto no trânsito também estiveram em pauta. Assim como as finanças públicas e outras melhorias para o desenvolvimento municipal.

Todas as sugestões elaboradas pela CDL Uberlândia foram absorvidas e serão levadas para futuras discussões na prefeitura. A entidade se colocou à disposição do município para auxiliar no atual momento e para desenvolvimento da cidade.

 

CDL e Algar doam notebooks para as polícias Civil e Militar

A CDL de Uberlândia, em parceria com a Algar, doou 11 notebooks para duas instituições de segurança pública do município. Os equipamentos foram entregues por membros da diretoria, em reunião na sede da entidade. Os equipamentos são seminovos e têm no máximo três anos de uso. Cinco computadores foram destinados à Polícia Militar e seis para a Polícia Civil.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90