Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/06/2017 às 18h35min - Atualizada em 28/06/2017 às 18h35min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Os empresários Alessandra Marchi e Hamilton Pereira / Foto: Divulgação

 

RUBINHO DO VALE

O cantor e compositor mineiro Rubinho do Vale é o próximo convidado do projeto “Pedro Antônio convida”, o show acontecerá no dia 1º de julho às 21h, no Teatro Municipal. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro. Rubinho do Vale é um dos maiores divulgadores da riqueza cultural do Vale do Jequitinhonha, trovador nato, canta canções de sua autoria e temas folclóricos recolhidos ali mesmo, no Vale.

 

JUMP MANIA

Aulas de circo, slackline, parkour, hoverboard, oficinas de maquiagem e pintura facial. Estas são algumas das atrações extras que o Jump Mania, o maior parque de trampolins indoor do Brasil, programou para as férias de julho para atender a toda a família partir do dia 3 de julho. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no Piso 2 do Center Shopping.

 

FEIJOAPAE

No próximo domingo (02) a Apae realiza a nona edição de sua tradicional FeijoApae. O evento visa angariar recursos financeiros para manutenção da instituição e terá apresentação do grupo Quinteto do Samba juntamente com deliciosa feijoada.

 

O médico Rafael Henrique Naves Pereira / Foto: Divulgação

Parabéns para a jornalista Ruth Carvalho que comemorou aniversário ontem / Foto: Divulgação

Nesta sexta (30) quem comemora aniversário é a jornalista Palmira Ribeiro / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90