Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/06/2017 às 05h20min - Atualizada em 27/06/2017 às 05h20min

Almoço de negócios

APP | UBERLÂNDIA

 

Nesta quinta-feira (29), a APP Uberlândia promove a primeira edição do Almoço de Negócios. Trata-se de uma iniciativa para aproximar as ​agências, profissionais ​de comunicação e os principais anunciantes do mercado local. Nessa edição, o convidado é Rogério Garchet, Diretor de Marketing da Algar Telecom. Ele vai falar sobre "O que é valor para o anunciante".

O almoço acontecerá no Lazinho Restaurante, entre 12h e 14h. Será uma oportunidade de aprender e também promover novos relacionamentos entre os profissionais que fazem parte da cadeia do marketing e ​da ​comunicação​ em Uberlândia​. Isso inclui publicitários, jornalistas, designers, produtores audiovisuais, veículos de comunicação, profissionais web, ​fotógrafos, ​entre outros. Agradecemos ao Jornal Diário do Comércio, patrocinador deste evento e demais apoiadores.

Para mais informações,​ entre​ em contato com APP Uberlândia pelo telefone pelo 3237-4470. As reservas devem ser feitas até um dia antes do evento.

 

PROGRAMAÇÃO VISUAL

A Quanta Propaganda, com uma proposta inovadora, está aperfeiçoando toda a comunicação visual da Pirâmide – Plano de assistência familiar. Diversas lojas espalhadas pelo Triângulo Mineiro e Goiás ganharam um toque especial na forma de comunicar com seu público. Com as vibrantes cores da empresa, novas fachadas foram criadas, toldos personalizados e a frota de  carros plotados.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90