Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/06/2017 às 18h55min - Atualizada em 19/06/2017 às 18h55min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Os engenheiros Rubens Debs Procópio e Efthymios Panayotes, com a assessora econômica Ieda Vasconcelos e o Coordenador Sindical Daniel Furletti / Foto: Divulgação

 

Cavaquinho Batuta

O 2º Festival com o grupo Cavaquinho Batuta acontece no dia 08 de julho, a partir das 20h, no Teatro de Bolso do Mercado Municipal. O projeto cultural trabalha com crianças entre sete e 14 anos, abordando o contato com elementos musicais de forma prática e lúdica, por meio do cavaquinho.

 

Alimentação Saudável

A Fundação Cargill está com as inscrições abertas para projetos voltados a alimentação saudável, segura, sustentável e acessível que serão executados ao longo de 2018 e receberão apoio financeiro e de gestão. Os interessados deverão realizar o cadastro e inscrição pelo site até o dia 16 de julho. Regulamento na íntegra e mais informações.

 

Lançamento

Acontece hoje o lançamento do programa que irá promover a pré-aceleração de startups e dar a oportunidade a estudantes e comunidade para tirar suas ideias do papel, se relacionar com grandes empresas, potenciais investidores e concorrer a grandes premiações. O evento é gratuito e aberto à comunidade com objetivo de ser o principal evento de inovação da região e o ponto de convergência de novos insights.

 

Goalball

Parabéns para a equipe feminina de goalball de Uberlândia que foi campeão da Regional Sudeste 1, que aconteceu em Vila Velha (ES) e garantiu vaga para o campeonato brasileiro da modalidade, que acontecerá em Brasília (DF).

 

As amigas Aline Moraes, Carol Ferreira e Rafaela Goulart / Foto: Divulgação

Os empresários Marcelo e Fabiana Rezende / Foto: Divulgação

A estudante de engenharia Isabela Guimarães / Foto: Divulgação

A modelo Nathália Caixeta / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90