19/06/2017 às 18h35min - Atualizada em 19/06/2017 às 18h35min

Posse da nova diretoria da APP

APP UBERLÂNDIA
Foto: Divulgação

Na última terça-feira, 13 de junho, aconteceu na ESAMC Uberlândia a cerimônia de posse da Associação de Profissionais de Propaganda (APP Udi), que agora é presidida pelo consultor de marca e comunicação Daniel Camperoni Andreolli. O evento contou com a participação de várias agências associadas, representantes de faculdades locais que oferecem cursos de comunicação, além de representantes de instituições locais e do poder público.

 

Insight de Negócios

Uma das novidades divulgada durante a cerimônia de posse foi o programa de formação "Insight de Negócios: implementando uma estratégia para crescer e gerar mais negócios com a transformação digital". Trata-se de um curso composto por seis palestras com especialistas em inovação, análise de dados, tendências e negócios digitais. Eles vão abordar temas emergentes, fundamentais para empresas que quiserem se preparar para atuar em um mercado que se transforma a cada dia.

Os palestrantes são: Luiz Rasquilha (consultor português, especialista em tendências); Alexandre Campos (Big Data e Sistemas Cognitivos); Kip Garland (processos de inovação); Thiago Muniz (Marketing Digital); César Chagas (Customer Experience) e Júlio César Emmert (gestão da mudança e transformação digital). As inscrições serão abertas ainda essa semana, pelo site da APP Uberlândia. O primeiro encontro está agendado para julho. 

 

Washington Olivetto na Cult Gestão e Negócios

O publicitário e CEO da WMcCann, Washington Olivetto, será capa da próxima edição da revista Cult, que terá como principal foco Gestão e Negócios, com oportunidades, cases, produtos, serviços e empresas de sucesso. Um dos principais ícones da propaganda brasileira, Olivetto procura em suas empresas atrair e desenvolver pessoas, visando apresentar aos seus clientes as ideias mais criativas e os melhores resultados.

 

Stand up

Com classificação livre, o espetáculo “Coisa boa é trem bão - stand up sem palavrão” é uma comédia inteligente proposta pela turma da agência Q9 e promete levar o público às gargalhadas e boas reflexões sobre o cotidiano com apresentação de Júnior Q9. A apresentação é no dia 30 de junho, a partir das 20h, no restaurante Terra Brasilis. Os ingressos custam R$ 30 (inteira), R$ 15 (meia) e R$ 20 (inteira antecipada) e estão à venda no site megabilheteria.com. Também podem ser adquiridos no local do evento a partir do dia 26. Obs: comida de boteco e bebidas à parte. Informações: 34 9.9107-1238

Relacionadas »
Comentários »