18/06/2017 às 05h07min - Atualizada em 18/06/2017 às 05h07min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Danielle Akemi e o marido, o cartunista Maurício Ricardo / Foto: Divulgação

 

FÉRIAS

O jovem Ariel Quirino curte merecidos dias de folga no México.

 

FEIJOADA

A APAE Uberlândia prepara para o início do próximo mês uma Feijoada beneficente. O objetivo é arrecadar fundos para custear as despesas da instituição. Em breve trago novas informações aqui na coluna.

 

EXPOSIÇÃO

Fica em exposição até o dia 06 de Julho na Sala de Experimentos Visuais da Casa da Cultura em Uberlândia a exposição "XIlogravuras" do artista Henrique Lemes. Ao todo são dez peças feitas na década de 90 que retratam temas do cotidiano e situações corriqueiras que remetem ao trabalho de um artista. A entrada é franca.

 

CURTI

Nesta época em que as temperaturas caem consideravelmente o número de campanhas com o objetivo de arrecadar agasalhos, cobertores, meias entre outros, cresce. Além da contribuição ser válida e solidária, acredito eu que não exista sensação melhor do que ir a campo e conhecer histórias de quem realmente recebe ou necessita destas doações. Quero aproveitar o espaço para parabenizar duas grandes jovens, Juliana Chiavassa e Reilla Mendes que somente através da internet mobilizaram amigos para arrecadarem cobertores para moradores de rua da cidade. Inicialmente a campanha tinha como objetivo arrecadar 100 unidades, mas no final foram arrecadados 300 cobertores. A entrega destes cobertores foi divulgada nas redes sociais de ambas. Nota 10 para estas meninas!

 

NÃO CURTI

Existe coisa mais feia do que um profissional falar mal do trabalho do outro?! Se já não bastasse fazer uma crítica sem fundamento, o pior é quando determinada opinião é exposta na internet. Recentemente presenciei uma comentário deselegante de uma profissional questionando o trabalho de outro profissional, detalhe, ambos trabalham na mesma área. Isso me faz pensar em quais motivos levam as pessoas a cometerem esse tipo de gafe. No caso descrito, será uma "dor de cotovelo" pela pessoa não conseguir aceitar o fato de que o sol brilha para todos e o tal criticado bem mais novo vem se destacando e muito no mercado? Ou será que o comentário foi com o objetivo de tentar valorizar o seu trabalho?! Só sei que ficou muito feio!

 

A querida Aniceia Ferreira dos Reis em recente evento social / Foto: Mauro Marques/Divulgação

A empresária Simone Mameri que completou aniversário nesta semana / Foto: Divulgação

Ariel Quirino em viagem ao México / Foto: Divulgação

Relacionadas »
Comentários »