Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/06/2017 às 05h07min - Atualizada em 17/06/2017 às 05h07min

LDU em Uberlândia

As Ligas do Desporto Universitário de Rugby 7 e Futebol 7, organizados pela CBDU - Confederação Brasileira do Desporto Universitário e captado pelo Uberlândia Convention & Visitors Bureau, acontece de 19 a 24 de Junho. Os jogos acontecem em diversas arenas esportivas, durante os turnos da manhã, tarde e noite. Para mais informações acesse o site.

 

YOGA

Dia 21 de Junho é, segundo a ONU - Organização das Nações Unidas, o Dia Internacional do Yoga, criado com objetivo de promover práticas que desenvolvem a consciência e a relação entre mente e corpo. Por isso, Uberlândia comemorará a Semana Internacional do Yoga, de 19 a 24 de junho. Serão mais de 30 atividades gratuitas que acontecem em vários pontos da cidade para pessoas de todas as idades, crenças e culturas.

 

LEI DA GORJETA

Entrou em vigor em 12 de junho a lei nº 13.419 que regulamenta a cobrança e distribuição de gorjetas em bares, restaurantes, hotéis, motéis e outros estabelecimentos, também conhecida como "lei da gorjeta". A lei estabelece que o valor pago seja incorporado como remuneração dos trabalhadores e contribuirá para encargos sociais, previdenciários e trabalhistas, ou seja, a gorjeta será considerada parte do salário do funcionário e não apenas uma gratificação.

 

EMMANUEL

A obra dramatúrgica "Emmanuel, a Luz de Chico Xavier", chega a Uberlândia em junho. O espetáculo acontece hoje e amanhã, às 20h, no Teatro Municipal. A peça estreou em abril, em São Paulo, com grande sucesso de público e vai passar por mais 20 cidades do Brasil. Segundo a produtora local Aline Aquino, da Versátil Eventos, o sucesso deve-se à simplicidade da mensagem que alcança os corações pela beleza das histórias e seus ensinamentos. Leia mais sobre a peça.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90