Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/06/2017 às 05h03min - Atualizada em 14/06/2017 às 05h03min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Ary de Castro Santos Júnior ao lado da esposa, a designer de interiores Márcia Paiva em recente evento social / Foto: Mauro Marques/Divulgação

 

ANIVERSÁRIO

Na última segunda-feira, quem comemorou aniversário foi o querido Gustavo Brito Mendes. Felicidades!

 

ARRAIAL

A AACD Uberlândia promove pelo 13º ano consecutivo um dos mais tradicionais eventos juninos da região: o Arraial Solidário. O evento acontece dia 21 de junho, a partir das 19h, no Acrópole e os ingressos que podem ser adquiridos antecipadamente na própria Instituição, na loja Pão de Batata (Center Shopping) e na Silva Sport (Terminal Central). São atrações confirmadas para o evento, a dupla João Neto & Frederico, a cantora Naiara Azevedo, e artistas locais.

 

EXPOSIÇÃO

Segue para visitação do público até o dia 30 de julho a exposição "Bichos Híbridos" da artista Vânia Vilela. Na exposição a artista retrata uma reinvenção da fauna com base em sua própria concepção. As peças estão disponíveis para visitação no hall do Teatro Municipal na Avenida Rondon Pacheco em Uberlândia. Entrada franca.

 

CONCURSO

Até a próxima sexta-feira (16), estudantes e professores do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e de todo o ensino médio, de escolas públicas e particulares de Uberlândia, podem se inscrever para o 13º Concurso Literário Estudantil. Os textos devem ser baseados no tema "Patriotismo – Orgulho de ser brasileiro". A iniciativa é do 36º Batalhão de Infantaria Motorizado (Bimtz) e Instituto de Artes, Cultura e Ciências do Triângulo (IAT), com apoio da Prefeitura de Uberlândia. Para se inscrever as escolas devem enviar e-mail para o seguinte endereço: [email protected].

 

PIZZA

Neste sábado e domingo a partir do meio dia acontecerão as entregas das pizzas com renda revertida para a APA em Uberlândia. A ação "Pizza Solidária" tem como objetivo arrecadar fundos para custear despesas da instituição. Serão quatro sabores (Muçarela, Calabresa, vegetariana e vegana). Os pedidos devem ser feitos antecipadamente e pelo telefone: (34) 99261-0700. Participe.

 

A jovem Taísa Machado / Foto: Divulgação

Rafaela Senador que comemora aniversário amanhã / Foto: Saulo Moreira/Divulgação

Sônia Sampaio / Foto: Felipe Vianna/Divulgação

A decoradora Cristiane Zumpano / Foto: Mauro Marques/Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90