Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/06/2017 às 05h27min - Atualizada em 13/06/2017 às 05h27min

Posse da nova diretoria da APP Uberlândia

APP - UBERLÂNDIA

Uma palestra sobre transformação digital nos negócios será o destaque da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Profissionais de Propaganda - Capítulo Uberlândia. Quem assume a presidência da APP na cidade é o consultor de marca e comunicação Daniel Camperoni Andreolli, em substituição a Carlos Magno Ribeiro D’Armada. A posse acontecerá hoje, às 19h30, no auditório da ESAMC Uberlândia.

Fundada em 2003, a APP Uberlândia inicia em 2017 um novo ciclo, em que tem dois propósitos. O primeiro é o de participar intensamente das discussões sobre negócios, por meio de programas de capacitação focados nas tendências de transformação digital. O segundo é o de colaborar criativamente com a comunidade, por meio do apoio à causas sociais relevantes. “Queremos dar um novo significado à sigla APP, de Associação de Profissionais com Propósito. Nossa intenção é aplicar nossa capacidade criativa e de planejamento para transformar os negócios, a nossa comunidade e, quem sabe, transformar vidas”, diz o novo presidente, Daniel Andreolli.

A palestra "Potencializando Negócios com a Transformação Digital" abre um ciclo de formação que será oferecido pela APP e tem objetivo refletir sobre como as empresas podem se preparar para os impactos do digital sobre o mundo dos negócios. O convidado é Eduardo Rabboni, Chief Digital Officer (CDO) da Algar Telecom. Ele é responsável pela liderança do desafio de digitalização dos negócios da empresa, com foco em Customer Experience e Eficiência do Negócio, abrangendo ações em Marketing e Comunicação Digital, Relacionamento com Clientes, e-commerce e Analytics & BigData aplicados à operação.

 

Sobre o novo presidente da APP

Daniel Camperoni Andreolli é Consultor de Marca e Comunicação do Grupo Algar, em Uberlândia. Anteriormente, trabalhou também no Martins e na Algar Telecom. Em Ribeirão Preto, atuou em propaganda, consultoria, indústria alimentícia e aviação regional. Sua carreira sempre esteve relacionada às áreas de marketing e comunicação. Sua formação inclui MBA em Marketing pela FGV, com módulo internacional na Ohio University. Recentemente, concluiu a formação em Negócios Digitais pela ESPM/Unialgar.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90