Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/06/2017 às 05h23min - Atualizada em 09/06/2017 às 05h23min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
A jornalista Mônica Cunha / Foto: Divulgação

 

ANIVERSÁRIOS

Quem comemora aniversário nesta sexta-feira é o jornalista Ademir Reis! Felicidades. / Foto: Marcos Ribeiro

 

SOLIDARIEDADE

A cantora Naiara Azevedo conhecida nacionalmente pelo hit "50 Reais" foi confirmada como uma das atrações do Arraial da AACD que acontece neste mês em Uberlândia. Os convites para o evento solidário já estão à venda nos seguintes pontos de venda: Pão de Batata (Center Shopping), Silva Sports (Terminal Central) e na sede da AACD.

 

TEATRO

A 4ª Mostra de Teatro Casa Aberta, realizada pela Trupe de Truões, chega ao fim no próximo fim de semana em Uberlândia. Quem se apresenta no sábado (10) e domingo (11) às 19h no Ponto dos Truões é o Grupo Mito 8 de Teatro (MG) com o espetáculo "Por ti não importa matar ou morrer". Os convites custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) e os espetáculos acontecem na sede da Trupe de Truões, na Av. Ana Godoy de Souza, 381. Santa Mônica.

 

LANÇAMENTO

Em um evento exclusivo para convidados na última quarta-feira, foi entregue oficialmente a proprietários e investidores de Uberlândia o condomínio Torres do Sul, um empreendimento de luxo localizado na zona sul da cidade. Sucesso!

 

BAZAR

Acontece neste domingo (11) a partir das 9h um bazar beneficente em prol do Núcleo Servos Maria de Nazaré de Uberlândia. Roupas, calçados e acessórios novos e semi-novos serão colocados à venda. O evento acontece na Avenida Dr. Arnaldo Godoy, 2275 no bairro Cidade Jardim. Participe!

 

A consultora Lau Santangelo ganhou idade nova na segunda-feira / Foto: Reprodução/Facebook

Cristina Goulart abrilhantando a coluna desta sexta-feira / Foto: Ita Mazzutti/Divulgação

O personal stylist Fernandinho Burberry / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90