Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/06/2017 às 17h42min - Atualizada em 02/06/2017 às 17h42min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
João Lucas O’Connell, que comemora aniversário domingo / Foto: Divulgação

SHOW

A cantora baiana Ivete Sangalo, uma das maiores artistas pop do Brasil, desembarca em Uberlândia no dia 30 de setembro para um super show que acontece no Castelli Master. Os ingressos já estão à venda no site.

 

SELETIVA

A Gallvão Model traz as agências Oxygen Models e Way Model para seleção de modelos. A primeira seletiva acontece amanhã e domingo, em Araguari, e a final nos dias 10 e 11 em Uberlândia. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

 

TEATRO

A 4ª Mostra de Teatro Casa Aberta está acabando. Faltam apenas dois fins de semana em Uberlândia. Amanhã (3) e domingo (4), quem se apresenta é o Grupo Ovorini de Sete Lagoas com o espetáculo "O Felizardo". No próximo fim de semana, quem fecha a Mostra é o Grupo Mito 8, de Uberlândia, com a peça "Por ti não importa matar ou morrer". Sempre às 19h no Ponto dos Truões. Aproveite!

 

CIRCUITO SESI

Uberlândia é a primeira cidade estado de Minas Gerais a receber o “Circuito Sesi Corrida de Rua”,  que acontece no dia 11 de junho, no Parque do Sabiá. As inscrições já começaram e o valor arrecadado será doado para o Hospital do Câncer. O Circuito faz parte das comemorações dos 70 anos do Sesi.

 

Tânia Carreiro e Sheila Nogueira / Foto: Divulgação

Vinícius Moraes e Andréa Faria  / Foto: Divulgação

A jornalista Cleide Maria  / Foto: Divulgação

Bárbara Ferreira comemorou aniversário ontem  / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90