Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/01/2021 às 08h00min - Atualizada em 07/01/2021 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
SUCESSO
Sempre atenta às tendências e necessidades de mercado, a UP Brasil atualmente detém o 3º lugar como player mundial do segmento de benefícios. A empresa tem apostado suas fichas no mercado regional, podendo assim segmentar e personalizar seu atendimento com foco exclusivo na proximidade e excelência. A estratégia se baseia em pilares importantes alicerçados em 56 anos de experiência no mercado nacional e internacional.
 
SUCESSO
A UP Brasil foi fundada em 2016, com a fusão da multinacional francesa de cartões de benefícios Grupo Up e as regionais Plan, Policard e Vale Mais. Desde então, a cooperativa que cria e comercializa soluções que facilitam o acesso à alimentação, cultura, recreação, educação, assistência domiciliar e social, e apoia empresas de todos os portes na gestão das despesas do seu negócio, oferece soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores.
 
FÉRIAS
Queridas, as irmãs colunáveis Amanda e Fernanda Oliveira curtem merecidos dias de descanso em Salvador. Donas de um pique e energia invejáveis, a dupla dinâmica tem compartilhado vários registros nas redes sociais. Aproveitem, meninas!
 
INSCRIÇÕES
Estão abertas as inscrições para os cursos de graduação à distância da Unitri em parceria com a Universo EAD. O processo por der feito pelo site www.vestibularunitri.com.br.

FOTOS

Paula Bastos desfilando elegância na coluna de hoje | Foto: Mauro Marques/Divulgação


Colunáveis, Marcos Ruitter, Karinna Prado, Ana Cristina Tomaz Araújo e José Américo Gomides de Sousa | Foto: Nina Ramos/Divulgação

Pierre-Jean Fossat ,CEO da Companhia UP Brasil | Foto: Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90