Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/01/2021 às 08h00min - Atualizada em 05/01/2021 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
2021!
Sejam todos bem vindos à primeira coluna Social de 2021! Que neste novo ciclo estejamos sempre por aqui, informando tudo o que é destaque em nossa sociedade!
 
SUCESSO
Queridíssima Mairá Mendonça assumiu, recentemente, novo cargo profissional. Depois de anos trabalhando para o grupo BRMalls, com passagem, inclusive, por Uberlândia, agora, atua como Gerente de Marketing do IFood Mercado, coordenando a área de Groceries, da maior foodtech da América Latina. Maíra é competência pura e sempre será destaque na página!
 
DESAFIO
A jornalista Vanessa Cardoso segue em novos desafios. Dia desses, ela participou de ensaio pelas lentes do fotógrafo publicitário Duzzek Alves em reposicionamento de imagem para a VMais Consultoria. Sucesso, minha amiga!
 
ANIVERSÁRIO
Queridíssimo Antonius Van Ass comemorou nova idade na última semana. Esposo de Elizabeth Van Ass, figura carimbada de nossa sociedade e pai de Dayane e Samara Van Ass, Antonius festejou o novo ciclo ao lado de familiares em uma de suas maiores paixões, uma de suas luxuosas fazendas no estado de Minas Gerais. Felicidades, meu caro!
 
FÉRIAS
A dermatologista Cíntia Cunha embarcou ao lado do marido, Lucas Neto, e os filhos, Yasmin e Felipe, para Porto Seguro, na Bahia. Por lá, a família curte merecidos dias de descanso. Aproveitem!

FOTOS






*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90