Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 22/12/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

NATAL
A socialite Indiara Braga Daud reuniu grupo seleto de amigas, seguindo todas as normas de segurança contra a Covid-19, para o tradicional encontro "Amigas da Indy." O jantar luxuoso que já é um marco no calendário social da cidade, mais uma vez teve cunho solidário. As convidadas doaram presentes que serão destinados para uma campanha solidária de Natal em prol de crianças carentes da cidade.
 
NOVIDADE
Luana Guimarães, leia-se Aparatto Joias, tem novidades para as clientes. De cara nova, a marca agora passa a seguir uma estética que condiz com a sua essência, moderna e sofisticada. São mais de 25 anos de história em Uberlândia e região, consolidando-se como uma das melhores joalherias do município. Sucesso Luana e equipe!
 
NOVIDADE II
A empresária Mariângela Araújo tem se dedicado a novos projetos de sua loja para o próximo ano. Em breve revelo os detalhes por aqui.
 
FUNCIONAMENTO
O Griff Shopping funcionará em horário especial na véspera do dia 24, próxima quinta-feira. O complexo atenderá das 10h às 19h. No dia 25, fechado.
 
SUCESSO
As Óticas Rio Preto seguem com as promoções de fim de ano. Excelentes opções para quem deseja presentear! Entre as grifes trabalhadas estão Gucci, Armani, Dolce & Gabanna, Miu Miu, Versace, Marc Jacobs, entre outras. Em Uberlândia, a loja está localizada no Center Shopping.

FOTOS: MAURO MARQUES/DIVULGAÇÃO


Queridíssima, socialite Indiara Braga Daud é destaque na página de hoje 


A empresária Luana Guimarães, leia-se Aparatto Joias 


A empresária e elegantíssima Mariângela Araújo abrilhantando a coluna nesta terça

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90