Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 17/12/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
SUCESSO
O cantor João Junior Pires, caçula da família Pires, tem muito a comemorar. João encerra o ano com novidades, ele acaba de lançar sua primeira coleção de acessórios masculinos em parceria com a marca ZFW.
 
SUCESSO II
Em conversa com a coluna, João Jr, adiantou também que possui vários projetos engatilhados para 2021, entre eles, o de seguir carreira solo, já com lançamento previsto de single e EP autoral ainda para o primeiro semestre. Além de cantar e encantar nos palcos, querido, ainda tem feito sucesso nas redes sociais.
 
RECONHECIMENTO
O escritório de advocacia Reis Advogados, liderado pelo excelentíssimo Dr. Marcus Reis, foi reconhecido recentemente pelo anuário Análise Advocacia 500. Tanto o escritório quanto Dr. Marcus foram apontados como os mais admirados no país, na modalidade Agrário/abrangente. Esse reconhecimento tem como fonte o maior e mais relevante levantamento realizado no mercado jurídico brasileiro. Todos os anos, é realizada uma pesquisa detalhada com clientes, para identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país. Parabéns!
 
LARANJA
Com a proximidade do verão, período que marca alta nas temperaturas em todo o país, um alerta: a exposição prologada ao sol sem proteção adequada pode levar a consequências importantes à saúde.  Além de causar o envelhecimento precoce, o contato direto com raios nocivos aumenta em até 10x o risco de câncer de pele, o mais incidente entre os brasileiros, correspondendo a um total que ultrapassa a marca de 185 mil novos casos a cada ano - cerca de 30% de todos os tumores malignos registrados, de acordo com dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca).
 
OPORTUNIDADE
A UNITRI promove no dia 10 de janeiro, uma nova edição do tradicional Exame de Bolsas. O programa oferece descontos de até 100%, do início ao fim do curso. Novas informações pelo site: www.vestibularunitri.com.br

FOTOS






*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90