Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 08/12/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
DESTAQUE
Abro a página de hoje, destacando a exuberância de Júnia Dettoni. Queridíssima pela sociedade mineira, Júnia é a elegância em pessoa! Além, é claro, de representar muito bem o segmento de eventos da vizinha Araxá.
 
FESTÃO
Maria Antônia Farah comemorou na última quarta, os tão sonhados, 15 anos. As comemorações que já estavam agendadas, infelizmente, foram reagendadas para o ano que vem, em função da pandemia. Para que a data não passasse em branco, é claro, seus pais, o casal Elizângela Siqueira e Welington Farah, promoveram luxuosa recepção para grupo seleto de convidados no último sábado. Felicidades!
 
INÉDITO

No último dia 9 de novembro, o Santa Genoveva Complexo Hospital realizou a primeira neurocirurgia da cidade com o paciente acordado. O Complexo sempre foi referência em neurocirurgia no estado de Minas Gerais e o pioneiro na região do Triângulo Mineiro, sempre investindo em tecnologias modernas e inovadoras. Parabéns!
 
NATAL
A Cia de Teatro Vida Viva apresentará o musical “1956 – O ano em que o Natal parou” em Uberlândia, nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, na igreja Sal da Terra. Nos dois primeiros dias o espetáculo será apresentado em versão estendida. No espetáculo, Bianca, interpretada pela atriz Kamila Etel, conhecerá a verdadeira história do Natal, mas de uma perspectiva totalmente diferente e inusitada!
 
NATAL II
O valor do convite social é de R$ 20 e um quilo de alimento (exceto sal), que será destinado para ações sociais do O Amor é Mais, projeto de apoio a famílias carentes da cidade. Já no domingo, o musical será gratuito em seis horários diferentes, um deles com tradução em libras disponível! Agende-se!

FOTOS
Júnia Dettoni destaque na página de hoje | Foto: Bormon Fotografias 


Maria Antônia Farah comemorou aniversário na última semana | Foto: Fernanda Souto/Divulgação


Querídissima, Kássia Renata comemorou aniversário ontem | Foto: Divulgação



*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90