Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/12/2020 às 08h05min - Atualizada em 06/12/2020 às 08h00min

Bom dia, segunda-feira!

KELLY BASTOS (DUDI)

Então, bom dia!
 
Sabemos que, quando começamos o dia de maneira positiva, desejando bom dia para todas as pessoas que são especiais em nossa vida, a semana começa numa vibração positiva e animada.

Então pode ter certeza de que muita coisa boa vai cruzar o seu caminho, caso você deseje começar este ciclo com uma mensagem bonita e animada de bom dia neste dia especial!

Quem é o merecedor dessa sua mensagem especial: o seu amor, pai, mãe, irmão, irmã, outro familiar, um amigo, uma amiga? Não importa! O que importa é desejar, do fundo mais profundo do seu coração, que essa pessoa tenha um início de semana especial! Encontre a melhor forma de dizer a você e aos que te cercam: bom dia, segunda-feira!

Bora saber como algumas pessoas descrevem, recebem, agem, reagem, desejam e se sentem na tão “indesejada” segunda-feira?
 
Sem desânimo!
“É segunda! Dia de levantar da cama com o pé direito, ou melhor, com os dois pés, e começar a semana com bom humor. De vez em quando pode até ser difícil se sentir animado e motivado às segundas-feiras, o que costuma acontecer porque antecipamos alguns problemas. Nesses momentos, respire fundo, mentalize boas energias e não desanime! Todas as dificuldades que surgirem ao longo da semana serão solucionadas da melhor forma possível! Boa segunda-feira!” (Aurélio, 34 anos, empresário)
 
Paz e amor
“Ei, você aí! Levante e coloque um sorriso no rosto e terá o coração repleto de paz e amor, porque, sim, hoje é segunda-feira. Por mais que muitos a odeiem, eu a vejo como uma nova chance de viver e de ser feliz ao máximo. E você, como vai aproveitar o seu início de semana? Daqui eu desejo que ele seja radiante e repleto de muitas alegrias”. (Alana, 28 anos, publicitária)
 
Belas promessas e surpresas
“A segunda-feira ‘acabou de começar’ por aqui, e, com ela, uma semana cheia de belas promessas e surpresas! Que hoje você tenha um dia muito próspero e harmonioso. Espero, do fundo do coração, que sua segunda seja leve e livre de dificuldades. No entanto, se você encontrar algum obstáculo no meio do caminho, torço para que você saiba superá-lo com força e sabedoria! Desejo a você uma mais do que excelente segunda-feira!” (Maria Elisandra,  38 anos, advogada)
 
Dia de colocar em prática!
“Segunda-feira é o ‘Dia Mundial dos Começos’ também para você? Para mim é! Afinal, é nesse dia em que começam as dietas e os projetos e em que podemos colocar a mão na massa para realizar nossos sonhos. O que você quer realizar nesta semana? Faça como eu! Aproveite a energia da segundona para traçar os objetivos e conquistá-los. Desejo uma excelente semana para você!” (Carmem Lúcia,  43 anos, Personal Stylist)
 
Mau humor
“Quem não tem às vezes um mau humor em uma manhã de segunda-feira, não é mesmo? Mas não podemos deixar esse sentimento nos dominar. Devemos fazer de tudo para termos um bom dia, mantendo o foco em tudo aquilo que estamos comprometidos a fazer. Por isso, anime-se!” (Andreia, 33 anos, Psicóloga)
 
Começando bem
“Estou começando mais uma semana muito bem! Nada como ter um bom dia em uma segunda-feira para te encorajar a seguir a semana bem, feliz, animados e cheios de vontade de realizar todas as coisas que são necessárias. Só pelo dia de hoje, notei que a semana será incrível. Seja para você também!” (Rafael A., 36 anos, Coaching)
 
Mantenha o foco
“E não se esqueçam: mantenham o foco! Mais uma semana está começando e cabe a você tomar as atitudes certas para tudo correr bem. Tenha um bom dia e uma ótima segunda-feira! Não deixem que te desanimem logo no primeiro dia da semana. Isso também é importante!” (Neidemar S.,  29 anos,  Psicóloga)
 
Não é fácil
“Não posso negar que chegar na segunda-feira pensando que o dia será ótimo, às vezes, não é fácil. Sempre estou um pouco mal-humorada e é difícil dizer até um “bom dia” para as pessoas. Mas, mesmo assim, me esforço para ter pensamentos positivos e lembrar que sou eu que faço um dia ser bonito ou não”. (Adreana G., 33 anos, Engenheira Civil)
 
Animada
“Eu amo começar uma segunda-feira bem animada, pois assim penso que a semana será boa, com planos, metas e coisas boas por vir. Para se ter um bom dia, sempre listo certinho o que fazer e quais são as minhas prioridades, porque assim me organizo e não me frustro de forma alguma”.  (Elaine, V., 41 anos, Doceira)
 
Sete novas oportunidades
“O que a segunda-feira representa para nós? Eu respondo: sete novas oportunidades de crescer, de aproveitar ao lado das pessoas que amamos e de compartilhar sentimentos positivos. Levante com o pé direito, com o esquerdo, com um belo sorriso no rosto e usufrua esse lindo dia e semana que começam!” ( Marcos H., 38 anos,  Barman)
 
Bom dia
“Bom dia para nós que acordamos nesta segunda-feira cheios de coisas para fazer! Que nos comprometemos a realizar tudo o que é necessário para não nos arrependermos depois! Por isso, hoje é dia de seguir com a mente e corpo alinhados para não nos esquecermos de nada”. (Eduardo M., 29 anos, Personal Trainner)

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90