Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/11/2020 às 08h00min - Atualizada em 24/11/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

NOVIDADE
Queridíssimo Marcelo Cunha assumiu a direção executiva do Zenaide Bar. Novidade anunciada nas redes sociais do empresário Marco Abreu na última semana. Competência e talento Marcelo tem de sobra! Sucesso na nova empreitada!
 
É SUCESSO!
Falando em Zenaide Bar, dia desses a cantora Solange Almeida, de passagem por Uberlândia, "parou" literalmente o espaço com um pocket show. De cliente, a atração principal!
 
NOVOS ARES
Rafael Sobrinho deixou o time de profissionais do Center Shopping e segue para novos desafios profissionais após cinco anos dedicados ao empreendimento. A informação foi comunicada nas redes pelo próprio executivo. Agora, Rafa, como carinhosamente é conhecido, segue para Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Sucesso!
 
SALDO POSITIVO
A 2ª edição do “Festival Tempera Cultura e Sabores”, finalizada no último dia 15, termina com um balanço positivo. Durante os 12 dias do festival, os mais de 30 pratos do evento fizeram sucesso, movimentando os 18 restaurantes participantes. Foram mais de 1050 pratos consumidos ao longo do festival, gerando um faturamento de cerca de R$ 28 mil, contabilizando todos os restaurantes. O festival foi realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Triângulo Mineiro (Abrasel TMG) e contou com o apoio do Diário de Uberlândia.
 
BAZAR
A partir desta semana acontece a Semana de Saldão do Bazar do Hospital do Câncer, em Uberlândia, com peças a partir de R$ 2. Depois do sucesso dos primeiros dias, o bazar segue com roupas, calçados e acessórios dos mais variados estilos e modelos com valores especiais.
 
BAZAR II
O evento segue até o dia 30 de novembro ou enquanto durar o estoque, das 8h às 16h, na Unidade 2 do hospital, localizada na avenida Dom Pedro II, 365, no bairro Alto Umuarama. O bazar não funciona aos sábados e domingos.


Colunável, Viviane (centro) ladeada pelos filhos Leandro Diniz (esquerda), Leonardo Diniz e César Júnior (direita) | Foto: Hugo Matos/Divulgação


Querida Flora Araújo é destaque na página de hoje | Foto: Hugo Matos/Divulgação


Rafael Sobrinho deixa o time do Center Shopping | Foto: Beto Oliveira/Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90