Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/11/2020 às 08h00min - Atualizada em 19/11/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

SUCESSO
As queridas Simone Mendes e Simone Soares reuniram grupo seleto de convidados na última semana para um sofisticado petit comitê de lançamento do novo empreendimento da dupla. Até meados do próximo mês, a cidade será contemplada com uma nova clínica de depilação a laser. A marca, que já existe há 12 anos no mercado, já realizou mais de 1 milhão de procedimentos. Sucesso meninas na nova empreitada!
 
NOVIDADES
Na próxima semana, outro luxuoso evento movimentará a sociedade local. Inauguração de um novo e requintado espaço imobiliário. Em breve revelo novos detalhes por aqui.
 
SIMPÓSIO
Hoje e amanhã acontece, de forma online, o 8º Simpósio Internacional Oncoclínicas. O evento reúne os principais nomes da Medicina para debater atualizações e avanços nas condutas de combate ao câncer. Mais de 250 palestrantes de 13 diferentes especialidades participam de debates interdisciplinares e até cirurgias ao vivo. O evento é destinado para médicos, estudantes de Medicina e profissionais da área da saúde.
 
BAZAR
Segue até o dia 30 deste mês o tradicional Bazar do Hospital do Câncer. Itens como roupas, calçados e acessórios, tanto feminino quanto masculino, estão à venda a partir de R$ 5. Toda a renda obtida com o bazar será destinada para a instituição custear despesas e tratamentos dos pacientes atendidos pelo hospital em Uberlândia.
 
BAZAR II
O bazar está aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, em novo local, agora na Unidade 2 do Hospital, localizada na avenida Dom Pedro II, 365, no bairro Alta Umuarama. A organização ressalta aos interessados que todas as medidas de segurança em combate à Covid-19 estão sendo tomadas. Participe!

FOTOS: HUGO MATOS/DIVULGAÇÃO


Elegantíssima Simone Mendes inaugura em breve novo empreendimento na cidade


O araguarino e colunável Toni Pelegrini 


Alicio Pena, Gisele Aguiar e Simone Soares brindam o sucesso 



Alessandra Klovrza e a filha Beatriz Mendes são destaques na página de hoje



*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90