Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/11/2020 às 08h00min - Atualizada em 12/11/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ENCONTRO
Elegantíssima, a empresária Mônica Hial Abreu “parou” a vizinha Uberaba na última semana. Seguindo todos os protocolos de segurança em função da pandemia do coronavírus, um grupo seleto de convidados pertencentes à sociedade da região conheceu em primeira mão novidades da loja Empório Abreu, administrada por Mônica. Entre as presenças ilustres na tarde luxuosa, a influenciadora digital e socialite Manu Touma, direto de Londrina. Aqui deixo registrado minhas congratulações à anfitriã pelo encontro maravilhoso!
 
NOVIDADES
Ainda nesta semana, um jantar exclusivo será oferecido por duas empresárias da cidade que apresentarão detalhes de um novo empreendimento que em breve será inaugurado. Logo revelo novos detalhes aqui na coluna.
 
NATAL
Tanto o Center Shopping, quanto o Uberlândia Shopping, já preparam suas decorações de Natal para serem lançadas em breve ao público. Montagens das estruturas seguem em estágio avançado.
 
LIVE
Hoje, a partir das 18h30, Ciro Bottini comanda live especial oferecida pela CDL Uberlândia aos seus associados e público em geral. Um dos mais famosos vendedores televisivos do Brasil, o apresentador Ciro Bottini apresentará uma série de dicas e técnicas de vendas para o Natal. As inscrições estão abertas no site www.cdludi.org e podem ser feitas até pouco antes do início do evento.

Manu Touma, Cíntia Malaquias, Ana Flávia Baeta, Mariângela Araújo e Sílvia Vilela | Foto: Alex Pacheco/Divulgação


Queridíssimas Mônica Hial e Manu Touma | Foto: Alex Pacheco/Divulgação


A elegância de Beth Van Ass é destaque na página de hoje | Foto: Alex Pacheco/Divulgação


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90