Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/11/2020 às 08h00min - Atualizada em 10/11/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ANIVERSÁRIO
Uma das mulheres mais chiques e elegantes que conheço festejou no último domingo nova idade. Trata-se de Sílvia Naves, figura icônica de nossa sociedade. Felicidades.
 
NASCIMENTO
Nasceu na última semana Bernardo, primeiro filho do casal Flaviana Schiavinato e Vinícius Costa. Felicidades aos papais!
 
SUCESSO
Rodrigo Magalhães Carneiro, responsável por coordenar o Palácio de Cristal, tem muito a comemorar! Seu suntuoso espaço, um dos maiores locais de eventos do Brasil, neste mês comemora 29 anos de atividades.
 
VENDAS
As vendas da edição limitada do Praça Alto Umuarama acontecem nesta quinta-feira de forma online. Os interessados em novos detalhes devem entrar em contato pelo telefone (34) 99760-7170. O objetivo do novo bairro planejado do setor leste é oferecer oportunidades únicas para atender todos os tipos de público.
 
FALSO
A Prefeitura de Uberlândia alerta que é falsa a mensagem sobre suposto programa de auxílio natalino que tem circulado em redes sociais e aplicativos de mensagens. A Administração Municipal adverte ainda aos cidadãos que não cliquem nos links disponíveis nestas mensagens, uma vez que esta prática é bastante usada entre golpistas que se utilizam deste tipo de material para obter os dados dos usuários. Por fim, o Município esclarece que utiliza somente seus canais oficiais para informar à população sobre novidades e serviços.


A elegantíssima Sílvia Naves comemorou nova idade no último domingo | Foto: Divulgação


O empresário Rodrigo Magalhães Carneiro | Foto: Divulgação


Vinícius Costa e Flaviana Schiavinato | Foto: Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90