Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/11/2020 às 08h00min - Atualizada em 05/11/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
NOVO RUMO
A produtora cultural Marina Amaral anunciou em suas redes sociais que encerrou suas funções na Time Four Fun (T4F), empresa de entretenimento responsável pela produção de shows, festivais, entre outros. Aqui registro meus votos de sucesso nos novos desafios profissionais. 

FESTIVAL
Segue até o dia 15 de novembro, a 2ª edição do Festival Tempera Cultura e Sabores. Ao todo, mais de 18 bares oferecem ao público mais de 30 opções diferentes de pratos em um evento no formato 100% delivery. Os preços variam de R$ 25 a R$ 45. As vendas acontecem pelo site www.festivaltempera.com.br 

FESTIVAL II 
O evento é uma realização da Abrasel e do Sebrae, com patrocínio da Brasal Incorporações e da Bem Brasil Alimentos. O festival também conta com o apoio da Coca-Coca, Lemon Energia, Fã Condimentos, Agência 360 Graus, TV Integração, Café Cajubá, Senac e Diário de Uberlândia. 

DOCUMENTÁRIO
Foi lançado no último mês, o documentário "A Portrait Of Royal Crescent". No curta metragem, o público é convidado a conhecer de forma intimista conexões e histórias, tendo a música como fio condutor principal sob os olhares do DJ Gabriel Mouve e do produtor musical Yuri Lima.  Assina a direção do documentário o competentíssimo Luiz Soufe. 

LIVE
A AP Ponto promove no próximo sábado (7), às 11h, uma live gratuita para clientes. O objetivo é oferecer aos novos e futuros moradores informações sobre temas diversificados, como o que levar em consideração ao comprar um imóvel, dúvidas sobre financiamentos e parcelamentos, formas de pagamento, programa Minha Casa Minha Vida, entre outros. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site https://materiais.apponto.com.br/webinar-conheca-quem-constroi

FOTOS
Queridíssima Marina Amaral é destaque na página de hoje | Foto: Divulgação


O produtor musical e multi instrumentista Yuri Lima e o DJ Gabriel Mouve | Foto: Divulgação

A nutricionista Aline Ferraz comemorou nova idade recentemente | Foto: Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90