Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/10/2020 às 07h45min - Atualizada em 27/10/2020 às 07h45min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ANIVERSÁRIO
Queridíssima Kariny Dorça festejou nova idade no último sábado. Aqui deixo registrado meus votos de felicidades a você, que tanto nos inspira! Exemplo de mãe, esposa e mulher! Felicidades Ka!
 
BABY
Geraldo Migliorini e Priscilla Schiavinato têm muito a comemorar! O casal promoveu na última semana o tradicional “Chá Revelação”. Eles aguardam ansiosamente pela chegada do primeiro filho, Henrique! Felicidades aos papais!
 
DESTAQUE
Dia desses, a jornalista Lara Leão foi clicada durante visita a Goiânia. Esbanjando simpatia e beleza, Lara tem desenvolvido seu excelente trabalho no estado vizinho, Goiás. Sucesso!
 
INAUGURAÇÃO
Abre as portas ao público no próximo dia 30, o Tauá Resort Alexânia. SPA, piscinas com Jacuzzis, piscinas indoor com águas aquecidas, além de diversos ambientes para relaxar e se divertir são alguns dos atrativos do novo resort. O espaço seguirá todas as normas de segurança em função da pandemia da Covid-19.


Geraldo Migliorini e a esposa, Priscilla Schiavinato, aguardam ansiosamente a chegada do primeiro filho | Foto: Divulgação


A jornalista Lara Leão é destaque na página de hoje | Foto: Divulgação


Kariny Dorça comemorou nova idade na última semana | Foto: Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90