Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/10/2020 às 08h00min - Atualizada em 24/10/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
RETORNO
O restaurante Fogão de Minas retornou com seu funcionamento ao público neste mês. Seguindo todas as recomendações das autoridades, o espaço oferece o melhor da culinária mineira. Sob os cuidados do querido casal de amigos Rosana e Sobreira, o restaurante é, com certeza, patrimônio de nossa cidade! 

CASAMENTO 
Ana Carolina Gama e Danillo Monteiro oficializaram neste mês o matrimônio. A cerimônia foi restrita para familiares e amigos próximos do casal. Felicidades! 

SOLIDARIEDADE
Durante todo o mês de outubro, parte das vendas da marca PROVANZA será revertida ao tratamento de pacientes do Hospital do Câncer de Uberlândia. A ação é em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama e do colo de útero. Aqui neste espaço, parabenizo a diretora da marca, Alcina Xavier, pela incrível campanha!

CURTI 
Nota 10 para empresas que pretendem após a pandemia manter o sistema home office. Pesquisas apontam que uma grande parcela de trabalhadores aprovou o método e que se pudesse continuariam trabalhando desta forma. 

NÃO CURTI 
Nota 0 para pessoas que não conseguem admitir o brilho do próximo. Tenho presenciado cenas grotescas envolvendo uma pessoa aqui da cidade não muito bem quista, que tem tentado de toda forma menosprezar o trabalho de outro indivíduo, que por sinal, é muito bem relacionado, não só na cidade, mas no país. Quem tem competência se estabelece! Não adianta! Se tal indivíduo fosse tão bom no que faz a ponto de viver criticando o trabalho do outro, estaria ocupando um excelente posto profissional no mercado, o que não é o caso! 

FOTOS
José Sobreira e a esposa, Rosana Sobreira | Foto: Divulgação


Danillo Monteiro e a esposa, Ana Carolina Gama | Foto: Divulgação

A empresária Alcina Xavier é destaque na página de hoje | Foto: Cíntia Guimarães

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90