Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/10/2020 às 08h00min - Atualizada em 10/10/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO
A dermatologista Dra. Thalita Carlesso festejou na última terça novo ciclo. Felicidades!

VIDA NOVA
A queridíssima Mônica Hial Abreu tem se dividido nos últimos dias entre a vizinha Uberaba, onde reside, e a capital paulista. Por lá, ela tem cuidado de todos os detalhes do novo apartamento da filha Valentina Abreu, que está morando em São Paulo e se dedicará aos estudos.

FOTOS
Dia desses, Mônica Uh Elian fotografou as novidades da estilista Letícia Manzan para noivas. O preview, divulgado de forma espontânea nas redes sociais, foi de parar o quarteirão! Em breve o resultado completo do ensaio! 

INAUGURAÇÃO 
Amanhã, a partir das 11h30, abre para o público a mais nova churrascaria de Uberlândia, a “Nego Véio Grill” sob os cuidados de Alexandre Pires. Com um novo conceito em atendimento, ambiente requintado e moderno, o espaço vai oferecer, além do melhor há de melhor no quesito churrasco, variedades entre pratos quentes, frios e comida japonesa. Seguindo todos os protocolos de segurança, a nova opção gastronômica está localizada no Uberlândia Shopping.


CURTI
Nota 10 para empresas que se preocupam com os cuidados básicos junto aos seus funcionários em tempos de pandemia. Algumas, inclusive, têm oferecido kits especiais de proteção com álcool em gel e máscaras, tudo com o objetivo de evitar a contaminação para o novo coronavírus.

NÃO CURTI 
Existe situação pior do que indivíduos que querem usar de terceiros para se autopromoverem? Já comentei sobre este assunto aqui na coluna em edições passadas e mais uma vez vejo a mesma cena se repetir! Será que essas pessoas que querem bancar os "espertinhos" e se sujeitam a inúmeras situações não veem o quanto é feio e vexatório?! Ridículo!

FOTOS
Dra. Thalita Carlesso comemorou nova idade nesta semana | Foto: Divulgação


Mônica Uhl Elian veste Letícia Manzan | Foto: Divulgação

Queridas Jussara Vasconcelos e Mônica Hial Abreu em SP | Foto: Divulgação


O cantor e empresário Alexandre Pires | Foto: Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90