Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/10/2020 às 08h00min - Atualizada em 09/10/2020 às 08h00min

Novos endereços

CELSO MACHADO

Mudar faz parte da vida. É da própria dinâmica da transformação dos tempos. Esse processo, quando conduzido como deve ser, deixa abertas as portas de onde estamos saindo, com o respeito e gratidão por tudo que recebemos nesse período de relação. E abre novas portas para nos acolher no prosseguimento de nossos projetos e iniciativas.

Isto é o que estamos vivendo agora com o programa Uberlândia de Ontem e Sempre. Depois de uma convivência maravilhosa, iniciada em abril de 2018, com mais de 100 edições exibidas, inclusive a da marca histórica do programa número 700, vamos deixar de fazer parte da grade da TV Paranaíba no próximo domingo, dia 11.

De nossa parte, só temos agradecimentos e gratidão pelo acolhimento, pela projeção que o Uberlândia de Ontem e Sempre alcançou. Voltaremos para a emissora que já nos acolheu em outra época, e que agora, generosamente, nos recebe igualmente com muito carinho, a TV Universitária.

Endereço novo, novo horário, aos sábados às 14h. Só não muda nosso compromisso e nosso propósito de levantar, registrar, divulgar e valorizar a história e a memória de Uberlândia.

Além dessa presença na TV Universitária, vamos estar veiculando 3 novos programas semanais no nosso canal próprio no Youtube.
Às terças, a Taisa apresentará matérias mais contemporâneas como “Autores Uberlandenses, Made in Uberlândia, Onde anda Você”.  Nas quintas, o Paulo Henrique faz um “passeio pelo passado”, trazendo o seu “Baú do PH”, “Museu virtual”. E aos sábados, será o dia do “Prosa Mansa” que tenho a honra e alegria de produzir.

Muito bom contarmos novamente com o patrocínio da Algar, que em 2020 completa 90 anos, e da Unimed, que em 2021 chega ao seu cinquentenário.

À TV Paranaíba, em especial ao Ary, Dione, Rogério, Peixoto, Monica Cunha, Danilo e todo time, nosso muito obrigado. À TV Universitária, nosso abraço afetuoso de retorno e esperamos continuar merecendo sua atenção e audiência.
Todas essas mudanças têm o objetivo de ficar mais perto de você. De compartilhar consigo essa mesma paixão por nossa cidade, seus personagens, sua trajetória.

A gente só não quer mudar de um endereço, o do seu coração. Abração a todos e venham com a gente para novos projetos e realizações. 


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90