Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/10/2020 às 08h00min - Atualizada em 06/10/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
SUCESSO
A dermatologista Cíntia Cunha participou no último final de semana do maior evento científico online já realizado por um laboratório, o Map2020. Durante o evento, ela palestrou sobre a combinação de tratamentos para melhor performance no consultório e a satisfação dos pacientes. Realizado todo online e ao vivo, o encontrou contou com públicos do Brasil, América Latina e alguns países da Europa. 

SUCESSO II
Falando em Cíntia Cunha, a dermatologista foi destaque no programa Fantástico, da TV Globo, no último domingo. Por lá, Cíntia falou sobre o processo de desarmonização facial que vem sendo realizado no cantor e paciente de Cíntia, Lucas Lucco. Orgulho! 

REVELAÇÃO
No último sábado, aconteceu em Uberlândia o chá revelação do sexo do primeiro filho do cantor Lucas Lucco e da modelo Lorena Carvalho. Eles serão papais de um menino. A revelação parou a internet. Felicidades! 

OUTUBRO ROSA
Estão sendo realizadas ações de prevenção ao Outubro Rosa em todas as unidades de saúde da rede pública da cidade. Seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde, além de conscientização, estão sendo agendados exames de mamografias.

AGENDAMENTO
Os agendamentos acontecem pela Central Municipal de Regulação. Estão sendo realizados dez exames por dia, com intervalo de marcação de 30 minutos, para que os profissionais realizem a higienização do espaço. O Mamógrafo Móvel está instalado na área externa da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro São Jorge.

FOTOS
Queridíssima Aline Palhares é destaque na página de hoje | Foto: Divulgação

A dermatologista Cíntia Cunha | Foto: Divulgação


Lucas Lucco e Lorena Carvalho durante chá revelação | Foto: Pedro Fonseca/Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90