Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/09/2020 às 08h30min - Atualizada em 26/09/2020 às 08h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

INVESTIMENTO
A Braspress Transportes Urgentes, transportadora de encomendas presente em todo o Brasil e em países do Mercosul, anunciou que irá ampliar seus negócios com a instalação de um hub logístico na cidade. O investimento é estimado em R$ 30 milhões com geração de 350 empregos diretos. O anúncio foi feito por executivos do grupo em reunião com o prefeito Odelmo Leão na última semana.
 
LIVE
Marquinhos Malaquias faz hoje, a partir das 22h, live com o sertanejo Eduardo Costa, que fará uma revelação exclusiva. Transmissão pelos canais oficiais do Youtube.
 
SUCESSO
Destaque hoje para o excelente trabalho desenvolvido pela querida Francianne Moraes. Baseando-se em experiências emocionais através do seu trabalho, unindo as suas duas formações, Psicologia e Design de Interiores, a profissional segue com excelência sua proposta de "transformar casas em lares". Os projetos são lindíssimos, por sinal. Inspiração!
 
NOVIDADE
A estilista e empresária Jéssica Pauzzi agora está com novo ateliê. O espaço foi projetado para receber suas clientes de forma intimista e personalizada. Entre peças e mais peças, o local agora conta com uma sala exclusiva para atendimento de noivas e madrinhas. Jéssica, com todo o seu talento e competência faz jus à missão da marca, vestir sonhos! Parabéns e sucesso!
 
CURTI
Nota 10 para o plantio de 60 ipês amarelos ao longo da avenida Rondon Pacheco realizado no início deste mês. As mudas foram plantadas próximas a importantes espaços da cidade, como Teatro Municipal e sede do Dmae. Com certeza, muito em breve, a avenida será contemplada com a beleza dos ipês, símbolo do nosso cerrado!


Queridíssima Francianne Moraes é destaque na página de hoje | Foto: Divulgação


A estilista e empresária Jéssica Pauzzi | Foto: Divulgação


Lindíssima Cássia Lourenço abrilhantando a página | Foto: Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90