Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/05/2017 às 15h54min - Atualizada em 23/05/2017 às 15h54min

Reunião Semanal da APP

APP - UBERLÂNDIA

A reunião semanal da APP Uberlândia tratou de dois importantes assuntos no último dia 18. O primeiro foi o planejamento do Núcleo de Capacitação e Conteúdo, que apresentou os programas de formação previstos para 2017. A proposta é promover uma série de encontros para falar sobre transformação digital. Já o Núcleo de Causas apresentou os conceitos de uma campanha de comunicação que está sendo criada para reforçar na população uberlandense o sentimento de pertencimento. O projeto está sendo desenvolvido conjuntamente por alguns dos melhores profissionais de criação da cidade.

BOAS-VINDAS

Damos as boas-vindas a mais um novo associado da APP, Filipe Medeiros Sena Fonseca, estudante de Publicidade e Propaganda da ESAMC. Seja bem-vindo!

VESTIBULAR ESAMC

Acontece no dia 28 de maio, domingo, às 13h, o vestibular Esamc.  As inscrições podem ser feitas no site www.esamcuberlandia.com.br.

A Esamc oferece cursos nas áreas de Negócios, Comunicação, Engenharia e Direito. O diferencial dos nossos alunos é a visão completa do mercado, adquirida através do modelo pedagógico, corpo docente e desenvolvimento das competências.

A metodologia apresenta diferenciais na formação, como o flipped classroom (sala de aula invertida), que faz o aluno ter papel ativo na produção do conhecimento. A visão do futuro aplicada no presente com a educação 3.0 e o ensino participativo que potencializa o protagonismo.

A instituição é focada em formar profissionais para atuar em um mercado altamente competitivo. A Esamca está entre as 50 melhores instituições de ensino superior do Brasil.

EXCURSÃO ACADÊMICA

As férias estão chegando, e com elas muita diversão, novas experiências e lembranças boas! A tradicional excursão acadêmica realizada pela Profª Ana Lahor, diretora adjunta da APP Jovem, neste semestre tem uma novidade genial!

A saída será de Uberlândia na noite de 30/6, rumo ao Guarujá, onde o grupo passa o dia e a noite do dia 1/7. Na manhã do dia 2/7 seguem para São Paulo, quando terão o dia e a noite livres também. Dia 3/7 pela manhã a visita técnica será na Editora Abril, onde serão apresentadas as áreas de publicidade e jornalismo. Depois do almoço, o grupo segue para a Record, onde assistirão ao Programa do Porchat. A excursão chega em Uberlândia na manhã do dia 4/7. Sensacional né?

Serão emitidos certificados de 20 horas complementares. E a grande novidade é que nesta edição todos os alunos que ainda não são sócios da APP Jovem Uberlândia ganharão a sua associação por um ano! Quer relacionamento com o mercado, aumentar o seu networking, ter descontos em cursos, fóruns, palestras, workshop, eventos e muito mais? Esta é a sua oportunidade. As vagas são limitadas! Corra e reserve já a sua. Contato para reservas: Ana Lahor (34) 99144.1965

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90