Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/09/2020 às 08h00min - Atualizada em 24/09/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

CASAMENTO
Queridos, Nathaly Nascimento Gomes e Jean Gonçalves Menezes celebram neste mês dois anos de união, tradicional Bodas de Algodão. Felicidades!
 
CURSO
Aos interessados que desejam conhecer melhor o universo das festas de casamentos, os detalhes da execução de um evento e aos que anseiam por uma renda extra, as assessoras com mais de 8 anos no mercado de festas e eventos em geral Ananda Santos e Cristiellem Lima promovem, no dia 03 de outubro, um curso para assistente de cerimonial. Totalmente online, o encontro abordará todas as necessidades da área para qualificação. Outras informações pelo telefone (34) 98415-2424.
 
PESQUISA
Uma pesquisa realizada pela ACIUB, entre as micro e pequenas empresas associadas à entidade, identificou que 77% dos empreendedores acreditam na estabilidade ou melhoria dos negócios nos próximos meses. Otimismo!
 
EMPREENDIMENTO
A zona Sul, uma das regiões mais nobres da cidade, ganhará o primeiro empreendimento vertical da Brasal Incorporações com uma única torre. O complexo residencial Arven prevê 29 apartamentos de 346 m² e uma cobertura duplex de 696 m². O Arven é o sétimo empreendimento, sendo que as torres construídas e lançadas do Triad e do Sense contemplavam três, cada. O encontro de corretores para lançar o empreendimento aconteceu na última semana através de uma live. Cerca de 880 pessoas, entre corretores, clientes e colaboradores, ficaram por dentro de todos os detalhes do Arven. Depois das apresentações, o evento online seguiu com um show exclusivo da banda Venosa.


Nathaly Nascimento Gomes e o marido, Jean Gonçalves Menezes | Foto: Mayra Damasceno/Divulgação


As assessoras Ananda Santos e Cristiellem Lima promovem curso online no mês que vem | Foto: Divulgação


Guilherme Sacramento, diretor da Brasal Incorporações filial Uberlândia | Foto: Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90