Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/09/2020 às 08h00min - Atualizada em 17/09/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
FESTA
No último final da semana, as irmãs gêmeas Marcela e Melissa Rabelo festejaram nova idade. A luxuosa recepção restrita apenas aos familiares aconteceu em Monte Azul Paulista, São Paulo. Felicidades!

SUCESSO
Marquinhos Malaquias atingiu, nesta semana, a marca de 123 mil seguidores no Instagram. Morando há pouco tempo em Uberlândia, Marquinhos e família já são figuras carimbadas de nossa sociedade. 

PRÊMIO
Pelo terceiro ano, o Centro Universitário do Triângulo - UNITRI está entre as 100 instituições inovadoras no uso de TI, no ranking da IT Mídia em parceria com a PwC. O projeto premiado foi o “Digitalização 360 graus”, que permite que o aluno realize todo o ciclo acadêmico de forma online: do ingresso por meio de processo seletivo, passando pela matrícula, aulas remotas, provas até a etapa final, onde acontece a emissão do diploma.

CONTEÚDO
A palavra "Reencontro" é a inspiração do novo vídeo institucional do Grupo Petrópolis. De acordo com a marca, o novo material tem o intuito de mostrar que estão prontos para ajudar na retomada do setor. Apesar de ter veiculação limitada ao Brasil, a iniciativa do grupo vem ganhando ampla visualização nas redes sociais e nos canais virtuais da empresa.

AMARELO
Criada no ano de 2014 pela Associação Brasileira de Psiquiatria e o Conselho Federal de Medicina, a campanha "Setembro Amarelo" tem como objetivo a prevenção ao suicídio. É neste mês que o tema ganha reforço nas mídias. Segundo a OMS, o suicídio é a segunda causa mais comum de morte em pessoas com idades entre 15 e 29 anos. 


NOVO 
O complexo de julgamentos do parque de exposições CAMARU passou por uma revitalização e foi inaugurado no último mês. A estrutura, a partir de agora, leva o nome de um dos grandes nomes do Sindicato Rural de Uberlândia: Lione Tannus Gargalhone. Parabéns!

FOTOS
As irmãs Melissa e Marcela Prado festejaram aniversário | Foto: Divulgação

O empresário Marquinhos Malaquias | Foto: Divulgação


Gustavo Galassi, Regina Galassi, Lione Tannus Gargalhone e André Galassi | Foto: Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90