Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/09/2020 às 08h00min - Atualizada em 10/09/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ANIVERSÁRIO
Simone Naves festejou nova idade no último domingo. Felicidades.
 
HOMENAGEM
O complexo de leilões comerciais do CAMARU passa a se chamar Ayrton Teodoro, "Ti Ayrton”. A homenagem é um justo reconhecimento ao trabalho de um dos grandes diretores que fizeram história à frente do Sindicato Rural de Uberlândia. O descerramento da placa de homenagem foi realizado no último dia 30, acompanhado por familiares, pelo presidente do Sindicato Rural, Gustavo Galassi, e demais diretores da entidade.
 
SUCESSO
Dona de uma simpatia e elegância invejáveis, a socialite Manuela Touma tem feito sucesso na web com seus conteúdos. Atualmente morando no Paraná, Manu é sucesso por onde passa!
 
SALDO
O Grupo Luta Pela Vida arrecadou R$ 100.429,82 durante a campanha "Juntos Lutamos pela Vida", que aconteceu de abril a agosto deste ano. O valor será utilizado para ajudar no tratamento de pacientes com câncer e para investir nas obras de ampliação do Hospital do Câncer em Uberlândia.
 
PALESTRA
Ontem foi comemorado o Dia do Administrador. Em função da data, a Unitri, preparou uma palestra online com o Prof. Luciano Ramalho. Entre alguns dos temas abordados no encontro, a inteligência emocional e comportamental, e os novos tempos para gestão. A palestra foi gratuita.


Queridíssima Manuela Touma, destaque na página de hoje | Foto: Divulgação


Simone Naves celebrou aniversário no último domingo | Foto: Divulgação

Auta Pereira, Diogo e Gustavo Galassi | Foto: Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90