Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/08/2020 às 10h56min - Atualizada em 20/08/2020 às 10h56min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
RETORNO
O casal Adalto Jr e Marina Araújo retornou para Cuiabá, cidade onde residem após breve temporada aqui na cidade. Eles foram recepcionados pela família de Adalto, leia-se, a empresária Mariângela Araújo e família.
 
ADIADA
A organização da "All Blacks", uma das maiores e melhores festas do cenário da música eletrônica da cidade, informou através das redes sociais que este ano, em função da pandemia do coronavírus, o evento foi cancelado. Ainda no comunicado, os organizadores informaram que preparam para o ano que vem a melhor edição de toda a história da festa. Parabéns pelo profissionalismo e respeito ao público!
 
ABERTAS
As inscrições para o Exame de Bolsas Unitri continuam abertas. As vagas são para ingresso ainda no segundo semestre de 2020. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.vestibularunitri.com.br e a prova online será realizada no dia 30/08. As bolsas podem chegar até 100% de desconto, do início ao fim do curso.
 
CURSO
Do dia 12 a 14 de agosto, a Fundação CDL Uberlândia ministrou o curso sobre "Gestão estratégica de pessoas - para a retomada dos negócios." O curso foi conduzido pela gerente executiva da Fundação, Bânia Vieira Poli, e teve como objetivo principal identificar e desenvolver o profissional adequado para as empresas e entender e realização ações de gestão de RH que possibilitem maior alcance de resultados.
 
FOTOS


 Adalto Júnior e Marina Araújo / FOTO: DIVULGAÇÃO

 
 O engenheiro agrônomo André Sellaro Frigoni / FOTO: DIVULGAÇÃO


 A gerente executiva da Fundação CDL Uberlândia, Bânia Vieira Poli / FOTO: DIVULGAÇÃO



Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90