Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/08/2020 às 14h23min - Atualizada em 18/08/2020 às 14h23min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO
Comemora nova idade amanhã, a querida e elegantíssima Aline Pimenta. Felicidades!
 
EM BREVE
A influenciadora digital Mariana Naves prepara novidades para seus seguidores nas redes. Hiper criativa, Mari merece destaque na página de hoje! Ansioso pelas novidades! Sucesso!
 
PRÊMIO
O Sabin Medicina Diagnóstica, pelo sexto ano consecutivo, é a melhor empresa para trabalhar em Minas Gerais. O título é concedido anualmente pelo Instituto Great Place To Work e analisa empresas em todas as regiões do Brasil a partir da avaliação dos próprios funcionários em quesitos como nível de confiança, desempenho da liderança, liberdade de construção e desenvolvimento pessoal e profissional. A cerimônia de premiação aconteceu de forma virtual na última semana.
 
FEIRA
Acontece de quarta a sexta a FarmingShow, promovida pela Algar Farming. Com o objetivo de levar conhecimento para o produtor rural brasileiro, o evento que estava previsto para acontecer de forma presencial em abril será de maneira virtual, atendendo as medidas de segurança impostas pelos órgãos governamentais e instituições de saúde em função da pandemia do coronavírus.
 
FEIRA II
Entre os temas que serão abordados durante a FarmingShow estão pecuária, tecnologia no campo, manejo, gestão de talentos, setores financeiros e jurídicos, sustentabilidade, mulheres no campo, mercado de soja, produção de hortifruti, entre outros.
 
FOTOS


 Chique, Aline Pimenta celebra nova idade amanhã / FOTO: DIVULGAÇÃO

 

Querida Mariana Naves, destaque na página de hoje / FOTO: DIVULGAÇÃO
 


A presidente do grupo Sabin Medicina Diagnóstica, Lídia Abdalla / FOTO: DIVULGAÇÃO




Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90