Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/08/2020 às 15h28min - Atualizada em 13/08/2020 às 15h28min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ESPECIAL
O Diário de Uberlândia prepara uma edição especial em comemoração ao aniversário de 132 anos da nossa querida cidade. Aguardem!
 
ANIVERSÁRIOS
Na última quarta-feira, a coach e empresária Tatiana Parreira celebrou aniversário. Aproveito o espaço e parabenizo também a arquiteta Manuela Godoy, que comemora hoje nova idade. Felicidades queridas!
 
DOAÇÃO
A Associação de Recicladores e Catadores Autônomos (Arca), localizada no bairro Santa Luzia, recebeu na última semana do Rotary Club Cidade Jardim, por meio da Fundação Rotária, uma empilhadeira, uma prensa, um triturador de papel industrial, cinco computadores e uma Smart TV. O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) auxiliou o Rotary e a Arca no apoio técnico para elaboração do projeto de doação.
 
SOLIDARIEDADE
A Associação de Proteção ao Animal (APA) de Uberlândia promove tradicionais edições da Feira de Adoção. O objetivo é incentivar aqueles que desejam ter um animalzinho doméstico a adotar os que são acolhidos pela instituição. As feiras acontecem sempre na sede da APA.
 
SOLIDARIEDADE II
A APA segue necessitando de ajuda da população. Quem desejar colaborar com os trabalhos da ONG responsável por cuidar de animais abandonados pode entrar em contato pelo telefone (34) 99677-0358
 
FOTOS

O advogado Gil Mesquita / FOTO: DIVULGAÇÃO


Queridíssima Tatiana Parreira comemorou nova idade ontem / FOTO: DIVULGAÇÃO


A arquiteta e designer de interiores Manuela Godoy comemora nova idade hoje / FOTO: DIVULGAÇÃO



Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.



 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90